Guerra contra o Iraque. Até quando os EUA ficarão no Iraque?
Iraque: Cinco anos de resistência antiimperialista
Em março de 2003, o Iraque foi invadido pelo USA.
Os ianques afirmaram que a guerra seria rápida e que a democracia voltaria a reinar no Iraque.
Armas de destruição em massa e terroristas seriam encontrados e o país voltaria à normalidade.
Cinco anos depois, nem armas nem terroristas foram encontrados.
A resistência segue, dia após dia, golpeando as forças invasoras de Bush e sua corja de assassinos já não têm de onde tirar mentiras para justificar o fracasso da ocupação.
Após dois anos de intensa contrapropaganda, em 20 de março de 2003, forças de uma "coalizão", formada pelo USA e pela Inglaterra — que segundo eles, tinha 49 países1 —, invadiram o Iraque, a partir do Kuwait.
Os invasores levariam a paz, a democracia e a independência ao Iraque, pelo menos na teoria deles.
A campanha difamatória começou após o "11 de setembro de 2001".
Update:Em abril de 2003, as forças invasoras chegaram a Bagdá. A estátua do presidente Saddam Hussein foi derrubada e os ianques declararam o controle sobre o país. Em maio do mesmo ano, Bush declarou o fim da guerra, apesar de manter cerca de 150 mil soldados ianques e um conselho — escolhido a dedo pelos ianques, em junho — para gerir a situação no país.
LER MAIS:http://www.anovademocracia.com.br/index.php?option...
Update 3:Comissário Gordon, Boa noite!
"Guerra declarada dos traficantes e agora dos guerrilheiros do MST" você pode defender haja vista ser "perito" nisso!
Pelo jeito, você não defende nada, só acusa!
Update 5:Sir George,Carlo Humberto de C. Neto, Reis, Joel, Eduardo S: Que a paz e as bençãos de Deus estejam com vocês e continuem iluminando seus atos e palavras!
Comments
Sol, os Americanos estão fazendo o maior massacre de inocentes desse século no Iraque, tudo por petroleo. Solzinha, os Americanos vão ficar no Iraque ate acabar o Petroleo daquele país, os Americanos vão continuar massacrando, apoiando terroristas Israelenses, fazendo guerras para roubar petroleo por muito tempo e sem que ninguem faça nada, tudo isso acontece pelo simples fato de existirem DOENTES satânicos que defendem IsraEUA incondicionalmente, vc pode notar nas respostas dos colegas um forte odio e repudio por vc não aceitar o roubo e o terrorismo dos IsraEUA. Se vc me permite ir mais alem, eu tenho quaze certeza que muitos desses DOENTES não passam de uma pessoa só se fazendo passar por várias. Outro dia numa pergunta minha sobre o Iraque a nossa colega Maria Crente ficou putt@ porque leu numa matéria que eu postei afirmando que os Iraquianos cívis(90%) odiavam os Americanos e preferiam Sadan Hussen, essa DOENTE ficou tão revoltada que teve a cara de pau e o mau caratismo de dizer que os AMERICANOS invadiram o Iraque por BONDADE, pra fazer o bem ao povo Iraquiano, e que os IRAQUIANOS eram mau agradecidos, e que se SADAN HUSSEN estivesse vivo ele ja teria matado mais crianças doque os Americanos ja mataram nessa guerra toda( uma louca ). Respodendo a sua pergunta, Enquanto existirem DEMONIOS SATANICOS que dizem que os Americanos e Israelenses fazem guerras por bondade ou porque são vítimas os Americanos e Israelenses vão continuar MENTINDO, ROUBANDO, MASSACRANDO, fazendo genocídio e guerras por petroleos e territórios, enquanto existirem esses satanicos filhos do Satã, Americanos e Israelenses vão continuar ocupando, se fazendo de vítimas e dizendo que os ocupados não tem direito a defesa e são terroristas. O engraçado é que eles invadem ocupam e se acham no direito de se defenderem, mas não dão o direito dos ocupados de resistir e de se defender. Enquanto o governo MARIONETE TABAJARA FRAUDULENTO colocado a dedo pelos americanos no Iraque for esses que hoje estão, os Americanos vão pintar e bordar no Iraque durante muito tempo, ate o fim da ultima gota de petroleo. Olha esse site que é atualizado 2 vezes por dia e conta tudo que acontece agora no Iraque, com fotos e videos. http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F...
Tambem tem esse aqui que mostram os videos que Israel e EUA fezem de tudo para o mundo não ver, vale apena olhar e divulgar http://209.85.135.104/translate_c?hl=pt-BR&langpai...
Beijos. ( cuidado com esse Cdiem porque ele é JUDEU. Muitos pro IsraEUA anti LULA não passam de uma só pessoa se passando por várias, esse Cdiem e seus personas adoram denunciar perguntas que criticam Israel )
Os EUA ficarão no Iraque até 'sugarem' todo a riqueza que existe no país(Petróleo principalmente).
Há muito que os EUA está a cavar a sua própria sepultura.
Quando acabar o petróleo eu quero ver como é que eles vão arranjar guerras.
Já agora não se esqueçam daquela notícia que passou na televisão em que estavam a espiar os iranianos, e que eles disseram que os iranianos estavam a preparar-se para os atacar. Querem fechar os olhos ao mundo.
Até conseguirem outra guerra vantajosa onde testem suas armas novas,táticas de guerra,já tentaram arrumar guerra no
Sul da América,com a Colômbia,eles são tão psicopatas que
até Sep,11 foi invenção deles;não me assustaria se descobrissem que tem dedo de americano no Sep,11 vão me
chamar de louco,como chamaram de louco comandante da
esquadra brasileira que viu,um submarino trocando de bandeira americana para uma alemã,torpedeando navios brasileiros,para obrigarem o Brasil entrar na segunda guerra
mundial,tudo que parte de americano é tedencioso,como por
exemplo a Globo que era braço direito dos EUA no Brasil,e
agora é a vez da Record
Com certeza até secar o bagaço. Sem contar que hoje não tem como sair sem levar o rotulo de incompetente e ladrão. Afinal entrou onde não deveria ter entrado, mentindo a respeito das razões para inavadir, esta levando uma surra dos guerrilheiros, mesmo com todo poder de fogo. O pais esta destruido, abalado, assustado, oprimido, m uito mais que com Sadan. Não tem um governo respeitado. Conclusão os babacas americanos fizeram m...., novamente.
os chacais estão a perder a guerra no iraque, roubar petróleo é pecado e dá direito a castigo de Deus.
dentro de 2 anos eles vão retirar, mas vão assegurar a exploração dos poços de petróleo, enquanto se desenrola uma guerra civil no Iraque.
.
Que tal você defender a tragédia do Haiti?
Um povo que se vê acuado diante de um exercito que poderia estar sendo melhor aproveitado em seu país de origem (O Brasil) e que não tem o porque de estar lá naquela ilha.
Cansado <FORA lula> e sua corja de subversivos(AS)!!!
vc sofre de obsessão antiamericana
é o mesmo tipo de sentimento que Hitler tinha contra os judeus
Hitler era um cara perturbado
Você só se preocupa com problemas dos outros ! Aqui temos muitos a resolver inclusive uma guerra declarada dos traficantes e agora dos guerrilheiros do MST , larga de ser puxa-saco de terroristas !!!!!