Alguém passa um filme preu assistir ae, o favorito de vcs?

To entediado, queria assistir um filme aki pra me divertir, mas não tenho ideia, quero um mto mto loko msm, pra vcs terem uma ideia, gosto de filmes antigos, mas não precisa ser, e aqui vão meus favoritos:

Ray

Laranja Mecanica

O Grande Ditador

V de Vingança

2001 uma odisseia no espaço

Tempos Modernos

Luzes da Cidade

Watchmen

300

Escola de Rock

Ajudem ae, acho q seria legal se vcs me dissessem o favorito de vcs.

Comments

  • O pior trabalho do mundo e uma madrugada muito loca

  • um bom filme de rock é "detroit a cidade do rock" que conta a historia de 4 amigos que são muito fãs da banda KISS e no filmes eles tentam ir ao show em detroit mas com vários obstáculos na frente,eu curto muito,mas se não quiser assistir esse vc pode assistir "de volta para o futuro"q é muito bom também e é antigo(anos 80)

  • Nunca assistiu Segundas Intençoes?

    Eh o meu preferido!

    Sinopse:Em Manhattan, Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), pertencem à uma rica família e vivem como irmãos, desde quando seus pais se casaram. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian por sua vez diz que o desafio é simples e não tem graça e mostra-lhe uma reportagem, na qual Annette Hargrove (Reese Whisterpoon), a filha do futuro diretor da escola preparatória que irão freqüentar, diz que pretende se manter virgem até o casamento, afirmando ainda que seu namorado compreende a situação. Sebastian diz que isto sim é um verdadeiro desafio e Kathryn termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.

  • prova de fogo

    a virada

    a ultima fortaleza

    ghost

  • Assisti 30 minutos ou menos ! muito legaaal!!

Sign In or Register to comment.