Como reconquistar minha ex-namorada?
Bom a pouco tempo comecei um relacionamento com uma mulher incrível, porém ela era casada minha família não gostou muito disso, sai de férias da empresa que trabalhava e fui para a cidade dela, lá a gente se encontrava as escondidas mas era muito bom. Vim embora para a minha cidade e no outro dia ela me liga dizendo que estava se separando do marido e que queria ficar comigo, voltei na cidade dela e busquei ela pra passar uns dias comigo. Porém ela disse que precisava ir na cidade que ela mora pra resolver questão sobre pensão do filho e etc..., ela foi e um dia antes de ela voltar o pai dela disse que ela não iria vir e que se ela viesse ela não seria mais filha dele. Então ela me ligou dizendo que queria dar um tempo, até ela resolver esse problema. Só que ontem quando liguei para ela ela disse que seu ex-marido tinha a procurado e pediu para voltarem, e que ela estava pensando em voltar com ele pois afinal foram 7 anos ao lado dele e que ela não me amava mais. E agora eu espero ela quebrar a cara com seu ex-marido de novo, pis o cara não vale nada ou vou a luta por ela???
Comments
para um homem ser bom conquistador precisa conquistar a mesma mulher duas vezes.
Olá Kowich, - Eu cutucando no seu ombro quando vc está sentado, dormindo no cinema... : Hei, Kowich, acorda.... o filme já acabou.... deixe de sonhar, a vida é outra. Caro amigo Kowich, você viveu um conto de fadas, reflita bem: UM LIVRO Jà LIDO, NÃO PRECISA MAIS SAIR DA PRATELEIRA! Vc já conhece a estória, ela não muda o final é sempre o mesmo o livro é assim. 1- Você começou errado, pois cometeu adultério. 2- ela tambem cometeu adultério iludida pela fantasia do sexo 3- vc não é o primeiro que viveu este momento errado. Conforme-se e agradeça a Deus que este sonho acabou! Esqueça ela, pois ela sabe que errou também. Quando a porca torceu o rabo e ela caiu na real, percebeu que o barco estava afundando e ela gritava socorro e ninguem estendia a mão para ela, até que uma luz brilhou no fim do tunel e ela enxergou Deus, Pois a maioria das pessoas só recorrem a Deus nestes momentos. e aà quando acham a solução dos problemas o coloca de lado. Ela percebeu que sua famÃlia estava sendo destruida e então criou forças e rompeu esta fantasia que estava em seus sonhos na hora daquele filme: Romance de amor ilusório! Agora o filme é a realidade pura. Procure orar mais e agradecer a Deus pois vc também esta sendo iluminado pelo Espirito Santo, abrace esta causa com amor, escolha uma pessoa livre que vai te trazer muita felicidades e vc vai ter uma familia linda... e sentado na varanda de sua casa apreciando as crianças brincando no quintal naquele jardim florido que vai cultivar a partir de hoje com muito amor em Jesus Cristo, filho de Deus Pai Amém! Abraços Kowich.
existem tantas outras mulheres no mundo, por que correr atras de uma que já disse que não te quer?
Se fosse amor, ela teria ficado com voce, como voce disse, 7 anos de convivencia com outra pessoa... Um filho... Você é livre e pode curtir a sua vida, nada de discriminação, mas alguém que já tem um filho e não é seu, já complica demais a vida de um casal.
Pense um pouco, será que vale a pena fazer tanto por ela, ir atras, se ela foi, pensou um pouco mais e já voltou para o marido?
Beijos amigo!
axo q vc deve sair fora.
Olha só me desculpa
+ vc tá sobrando nessa história.
Tanta garota bonita e legal por aÃ.
Certamente vc encontrará alguma que dê certo com vc.
Deixe essa mulher rapaz...
Boa sorte
bju
o cara até pode não valer nada ..
mas vc tb não vale , sair com mulher casada ...
ah !!!! se vc casar com ela , ela vai fazer a mesma coisa com vc ....
vai passar uns dias as escondidas com outro ...essas coisas
as coisas que ela fez com o marido com vc e por vc ..ela fará com outro ...
enfim ...todo mundo levou um chifre dela....
Caia fora rapaz, arranje uma pessoa sem problema, esta mulher é cabeça oca.
Nunca vi, marido ligar para concorrente desta forma.
Isto é de gente maluca, chamada moderna e, na verdade, irresponsável.
Onde uma pessoa que tenha filhos tem tempo para andar com rapazinhos?
à fria!
Procure sair, passear.
Se você resolver ficar com ela, saberá que ela é igual a todos seres humanos com defeitos e qualidades.
Ela fará o mesmo com você. Terá uns filhinhos e arranjará um amante e você terá uma vida infernal.
Este papo de sofrimento é furado.
Se ela fosse uma pessoa responsável, primeiro separaria e depois arranjaria a sua vida.
Ela deve sair com outros, com certeza.
Amigo pense bem se ela vale a pena pois se ela ficar te enrolando ai é ruim para vc , puxe ela de lado e peça para ela ser sincera e vc tb seja com ela coloca tudo preto no branco boa sorte
Acho que vc não deve se meter...pois se ela fiacr com vc e não der certo ela vai jogar na sua cara o resto da vida que vc foi o culpado da separação dela...
Deixa rolar...se não der certo ela com o marido ai vc vê o que faz...
Mas não seja o pivô da separação...
Pense Bem...