fb: Galera oq acharam do meu time no Cartola Fc , quem eu devo tirar, oq ta bom ?

Comments

  • Cara você coloca o atacante do Corinthians e o Goleiro da ponte preta? eles vão se enfrentar vei kkkkk

    Se o atacante do corinthians fizer Gool é menos pontos pro goleiro da ponte preta!

    se o goleiro da ponte defender tudo é menos ponto pros atacante

    de qualquer jeito vc ira ter uma pontuação ruim se escalar os kra que vao se infrentar

  • Só o goleiro que está ruim, coloca o cássio

  • Esta bom, mas acho que o Edson Bastos vai tomar gol nessa rodada, eu pelo menos trocaria ele pelo Muriel.

  • Tirando a contradição do goleiro da Ponte e atacante do Corinthians, acredito que está numa media boa seu time. Não podemos esquecer que é uma aposta, mas dentro da realidade do que geralmente acontece, seu time deve pontuar bem.

    O problema de escalar o atacante de um e o goleiro do outro é que, se o atacante faz gol você ganha só 6 pontos na rodada, já que 2 você já perde pelo goleiro que tomou o gol.

    Dá uma olhada nesta lista de jogadores para esta rodada, só tem palpite bom também.

  • Como é que você coloca o atacante do Corinthians e o goleiro da Ponte Preta? rsrsrs É muito difícil os dois pontuarem bem.Seria bom você trocar.Praticamente o mesmo valor, C$10.71: Muriel (Internacional), vai enfrentar o Bahia em casa.O resto é questão de preferência.O meu:

    .Bazinga Cartola Club:

    GOL: Muriel (Internacional)

    LAT: Fábio Santos (Corinthians) - Fabrício (Internacional)

    ZAG: Chicão (Corinthians) - Digão (Fluminense)

    MEI: D'Alessandro (Internacional) - Danilo (Corinthians) - Ronaldinho (Atlético-MG)

    ATA: Maxi Biancucchi (Vitória) - Rafael Moura (Internacional) - Jô (Atlético-MG)

    TEC: Ricardo Drubscky (Atlético-PR)

  • Meu time

    Dunga

    Cassio

    Gil

    Rodrigo Modelo

    Fabrício

    Gabriel

    Willians

    Airton

    Fernando

    Rafael Moura

    Rhayner

    Vargas

  • Tbm apostei no Rafael Moura...

    Espero q esse ameba faça ao menos 1 gol.....

    ¤ Grêmio FBPA 1903

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

  • Deveria ter botado o Barcos e/ou Souza do Grêmio, vão pontuar alto nessa rodada.

Sign In or Register to comment.