Você pagaria 450 mil reais em um Apple One .....?

Feito em 1976,seria tipo "O computador dos computadores" ,produzido na garagem de Steve jobs,cerca de 30 deles restaram,ele ainda tem dicas sobre monitor e tals ,feitas à mão pelo próprio Jobs,voce compraria um desse ? De sua opinião...

Update:

Teve um que foi estes dias em leilão na Inglaterra,por aproximadamente 220 mil dólares (detalhe,valor inicial !) ,e acredito que compraram,pois ele vale como uma joia rara também,nunca desvaloriza ! Se eu fosse milionário,ja teria ido la busca-lo ! rsrsr

Comments

• Se eu tivesse dinheiro sobrando sim, não se ve para o dinheiro gasto e sim pela relíquia que irá comprar,pense,um notebook feito pelas mãos de um gênio da apple e do mundo,que hoje faz sucesso (apple) e feito por um cara que mudou o mundo dos notebooks e computadores,com certeza iria comprar e guardar em um vidro blindado no canto do meu quarto e ficar imaginando como foi possível Steve Jobs fazer aquela máquina em uma garagem

• Cara acredito que uma pessoa normal não compraria, mas existem grandes fãs do Steve Jobs que possuem um dinheirinho extra e tenho certeza que já estão pensando em ter um desses na sua mesa.

Mas na minha opinião acho meio que exagero pagar isso tudo, mas para um colecionador um item desses não tem preço que o impeça de querer em sua coleção.

• não é bom comprar por 450mil !!

• da o dinheiro que eu compro

Sign In or Register to comment.