mecanicos ae me ajudem com uma coisinha?

Meu pai tem um chevette hatch 80 4 marchas, e eu to fazendo 18 anos agora e vou fazer a carteira, meu pai tem um uno 97 sx tambem mais eu confio mais na força e tração traseira do chevão, só que eu ja dirigi ele e achei a caixa muito dura sabem o meu pai consegue mais eu quando dirijo sempre dou uma arranhada na 2ª e as vezes na 3ª por tentar passar rápido sabem? agora me digam existe algum tipo de transmissão esportiva que seje com 4 marchas tambem? uma que de pra passar a marcha rápido sabem? pq meu, no uno eu consigo passar muito rápido, tão rápido que o uno eu faço patinar na 2ª coisa que muitos golzeiros nao acreditam, então eu queria uma trasmissão que nao ficasse tão **** de passar que de pra passar rapidão sabem. flw genta abrasss

Comments

• Caro Goku, o câmbio do Chevette é um dos mais macios que já experimentei (tive 2), acho que você está soltando a embreagem antes de ter engatado totalmente a marcha, agora se mesmo fazendo com calma estiver arranhando, então o câmbio está com problema nos sincronizados. Eu prefiro o câmbio de 5 marchas que deixa o carro mais econômico e silencioso. Acho que você tem que baixar um pouco essa bola, pois desse jeito nenhum carro vai durar na sua mão, além do mais, as ruas não são pista de corrida, você vai acabar machucando alguém e depois não vai querer assumir as conseqüências, eu digo de boa para que você não transforme o carro numa arma. Abçs!

• Já respondi na outra.

Sign In or Register to comment.