E agora? sera que vou ve-lo de novo?

A um ano eu trabalhava em uma empresa e la tinha um cara que tipo era perfeito sempre me alegrava sabia elogia sem demonstra interesse ajudava as pessoas e tipo era meu melhor amigo la eu me sentia muito bem ao lado dele

Mas eu era apaixonada por ele sempre quis fica com ele sabia que era a pessoa perfeita pra namora pois ele me fazia mt feliz

Um dia contei que era a fim dele e ele continuo do mesmo jeito nao se afasto nem nada mas nunca me deu esperancas ele nem tocava no assunto

Ele chego a gosta de uma menina de la mas ela tipo moh esnobava ele ai no comeco do ano ele saiu da empresa pra faze facu em otro estado ai nos falavamos de vez em quando no msn

4meses depois eu ainda gostava dele mas quase nao nos falavamos mais ai conheci uma pessoa foi um lance meio complicado que duro 3 meses e me abalo de mais mas acabo

Ai eu ja nao sentia mais nada por esse meu amigo(eu achava) sentia saudade queria ve-lo mas nao tinha coragem de fala com ele no face ou msn ai nao deu certo a facu ele volto pra cidade dele que eh vizinha da minha e veio trabalha aki na minha cidade. A gente conversava maus entao ai um dia contei que sonhei que tava ficando com ele e ele falo quem sabe um dia esse sonho nao vira realidade e eu falei como ai ele falo nao sei vamo v um dia qm sabe, ai fico por isso msm

Um dia do nada me chamo pra i no cinema ia eu ele um amigo dele e a irma desse amigo mas a menina nao foi ai fico eu e os dois mas nao rolo nada ai um mes depois ele me chama pra i de nv no cinema mas foi soh eu e ele e acabo que a gente fico o que eu sentia ja nao era tao intenso pois ainda tava abalada com o outro relacionamento mas foi muito bom. Mas ai fui voltando a gosta dele.

Mas ai ele sumiu de novo nao fala mais comigo nao sei se vou ve-li se ele gosta de mim

Eu fico com medo dd fala com ele no msn e ele se afasta me acha uma chata sei la.

Qq vcs acham sera que ele gosta de mim qq eu faco agora? Ja faz duas semanas que a gente fico

Comments

• Querida, se ele é seu amor, não deixe ele escapar Jamais...

Deixe sua vergonha de lado, você é mulher, é "INDEPENDENTE" ... fale com ele, pergunte o que aconteceu para ele esta sumido... Tente conversar com ele pessoalmente, se ABRA para ele, e se ele não retribuir... deixe-o escapar .... Pois se ele não te quer , tem quem queira !

Beijos.

• se vc gosta realmente dele vá emfrente mais é errado que a gente se levanta

• Acho que você precisa buscar uma proximidade, ver o que ele realmente quer e tentar ser feliz

• MACHO ALPHA DIZ:

ele era um galanteador e te enganou!!! Sorry escrava do amor mais sórdido...

Sign In or Register to comment.