Eu perdi a garota que eu amo?

eu gosto de uma garota e nuca fiquei com ela pq eu sou meio tímido e ela falou que nunca tinha ficado com ninguém pq não tava pronta.

sou tipo aquele amigo que gosta dela e fica esperando ela gosta de mim mas sexta feira passado um aluno da universidade federal veio a minha escola apresentar um curso novo p nos(estamos no 3 ano)

ai ela comessou a fazer umas perguntas do curso p ele ai depois de algumas perguntas a professora disse que tinha que voltar a dar aula ai eles foram la p pátio conversa sobre o curso ai na ai quando acabo a aula eu fui la fora ir ao banheiro ai eu vi ele se despedindo dela ai ele abraçou ela e deu um beijo no pescoço dela fiquei com vontade de bater nele e o pior e que ela ria e olhava diferente p ele.

hoje descobri por um amigo falando no msn que ela saiu com ele hoje ai eu perguntei ao meu amigo se achava que ele era amigo dela ai ele disse que essa hora ele jjádeve ta comendo ela(quase chorei quando meu amigo disse isso) ai quero acreditar que ele é amigo dela mas fico triste em pensar que não.

o que vcs acham?

se for verdade isso o que esse universitario tem que eu não tenho?

obs:se ela ficou com ele eu não a quero mais.

Comments

• VC perdeu garota q vc está muitíssimo apaixonado...ñ q ama...

Pq. se ela sentisse q vc a ama..Ñ teria jogado fora assim...Na boa...na sua dúvida de homem a mulher faz o carnaval fio... sabe aproveitar bem mais q os homens...pode ter certeza...Mesmo os homens falando q naum...é verdade pq. as mulheres conseguem gozar mais q 2 vezes numa transa...enquanto os homens uma somente...é por isso q cuido muito bem de mim e dela tb...Liberdade e ñ libertinagem entende?!..hehe

• e q vc e um idiota, mas nao liga nao vc ainda vai sofre muito por causa das garotas.....babaca

• O meu é caso qual se igual, mas a menina que me largou, porque num dei atenção. Mas olha como hahahahaha, mais eu to rindo a toa (8). Ela que vai sair perdendo, elas querem um cara com coloque pra arrombaa com ela, que maltrate ela, mas sei lá mulher é assim mesmo. E de boas vai atrás de uma que te merece, num fica correndo atrás de quem num tem merece num. BOA SORTE PRA NÓS!

• ame outra

• 1- toma atitude e chega nela .

2-liga pra min 15-97569114 nois bate nesse muleque !

• para de chorar, vc demorou muito para tomar uma atitude e é de atitude q as mulheres gostam.

• Meu é meio que óbvio que ela ficou ele, eles se falaram na escola, ela ria já com ele, se abraçaram, você acha que ela iria sair hoje com ele pra que? pra falar sobre o curso? não amigo ela foi pra ficar com ele, desculpa mais é a verdade, e não se prende em ninguém não, fica de boa, que um dia chega seu dia.

• Como perder uma coisa que nunca foi sua??

E outra vc não pode ficar se precipitando e imaginando as coisas, de repente nem de certo as coisas entre eles, o fato de vc ter perdido uma batalha não significa q tenha perdido a guerra.

Quanto ao que seu amigo falou de "comer ela" isso e coisa de muleque sem o que fazer, q morre de inveja do sentimento q vc possui por ela, deixa as coisas rolarem, não se feche para possibilidade de ficarem juntos talvez ela precise passar por este carinha pra descobrir q o que ela realmente precisa esteja bem mais perto dela q ela imagina.

Não tire conclusões precipitadas, ainda e muito cedo pra isso...

E outra não cabe ninguém julgar uma outra pessoa;

• vc demorou pra falar cm ela.. devia ter investido logo...agr acho q já era pra ti

• Não queira mais, ela foi muito fácil pro carinha da university, vá atras de outras existem trilhões de mulheres no mundo cara, não fique triste isso é normal.

Me ajudem:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.