Amiga alguns tempos atrás eu conseguiria te incentivar.Hoje já é dificíl.Adoro cachorro e eles são realmente o melhor amigo e companheiro do homem.Hoje faz cinco meses que minha cachorrinha Sheron partiu,foi minha companheira por 14 anos.Uma poodle linda,amiga ,companheira,inteligente.Ainda estou sofrendo muito,não esta facíl.Também sou só.Por enquanto não quero adotar nenhum,mas se fosse para escolher não adotaria o poodle.Por quê?É um animal muito sensível,probabilidade para doenças neurologica,cegueira.Um animal que sofre muito ,apesar de nos proporcionar muita alegria com sua graça e são muito carinhosos e arisco tbém com outros que não conhece.Falo com experiência própria,a minha ficou 5 meses acamada dependendo de todos os cuidados que possa imaginar,desde por comida na boca até uso de fraldas e eu sofrendo junto com ela não foi facíl.Outra coisa a expectativa de vida deste animal é menos de 13 anos e a minha era muito bem cuidada durou 14anos.Mas se vc quizer ainda assim adotar só posso te garantir uma coisa esta raça de todos os eu tive,já criei outras ,mas esta foi aqui mas mexeu com os meus sentimentos.Amiga desculpe por escrever tanto,mas sua pergunta veio em uma hora tão boa para que eu pudesse recordar.Obrigada,que vc consiga uma ou um bom companheiro e seja muito feliz.
Comments
Amiga alguns tempos atrás eu conseguiria te incentivar.Hoje já é dificíl.Adoro cachorro e eles são realmente o melhor amigo e companheiro do homem.Hoje faz cinco meses que minha cachorrinha Sheron partiu,foi minha companheira por 14 anos.Uma poodle linda,amiga ,companheira,inteligente.Ainda estou sofrendo muito,não esta facíl.Também sou só.Por enquanto não quero adotar nenhum,mas se fosse para escolher não adotaria o poodle.Por quê?É um animal muito sensível,probabilidade para doenças neurologica,cegueira.Um animal que sofre muito ,apesar de nos proporcionar muita alegria com sua graça e são muito carinhosos e arisco tbém com outros que não conhece.Falo com experiência própria,a minha ficou 5 meses acamada dependendo de todos os cuidados que possa imaginar,desde por comida na boca até uso de fraldas e eu sofrendo junto com ela não foi facíl.Outra coisa a expectativa de vida deste animal é menos de 13 anos e a minha era muito bem cuidada durou 14anos.Mas se vc quizer ainda assim adotar só posso te garantir uma coisa esta raça de todos os eu tive,já criei outras ,mas esta foi aqui mas mexeu com os meus sentimentos.Amiga desculpe por escrever tanto,mas sua pergunta veio em uma hora tão boa para que eu pudesse recordar.Obrigada,que vc consiga uma ou um bom companheiro e seja muito feliz.
Vc acabou de achar! Eu!!!
Um patinho pra te fazer compania!!!
QUACK!
um cachorrinho !!! kkkk
ou um gatinho kk
ou um ratinho kk
Cachorro,não tem coisa melhor pra companhia.*
Tem vários, como gato, cachorro, hamster, coelho, papagaio...
Boa noite...
um gato
um cachorro
se eu fosse você eu escolheria um cachorro. vou te contar porque. eu ouvi falar em uma historia que não sei se é verdade mais me disseram. é assim. um cara tinha um filhinha que ainda era novinha tinha mais ou menos um 1 ano e o cara pensou assim, meu cachorro já esta acostumado, ele não vai fazer nada de mau com minha filha e saiu pra ir a um lugar que eu não sei onde, quando ele saiu um ladrão viu e invadiu a casa e roubou tudo todas as joias que tinha lá, quando o ladrão saiu do quarto que foi para a sala ele viu a criança e começou a maltratar ela e tão ruim que o ladrão era ele fez um corte na criança com um canivete e jogou ela no sofá. o ladrão pensou é melhor eu sair pelos fundos ou seja pelo o quintal, como o cachorro andava por toda a casa ele não tinha ido a onde a criança tava porque ele esta comendo a rasão dele. quando o ladrão entrou no quintal que o cachorro viu ele o cachorro atacou o ladrão e matou ele de varias mordidas. quando o dono da casa chegou e abriu o portão e viu aquele cena da filha dele toda machucada ele não pensou duas vezes pegou um pau bem grande e assim que ele pegou o pau o cachorro chegou com os dentes todos sujos de sangue do ladrão, ai dono deu varias o pauladas no cachorro até a morte quando ele viu umas pegadas de cachorros com marcas de sangue ele começou a seguilas e ele achou viu o ladrão morto todo estassalhado e de mordidas e começou a chorar que nem louco.
Homem, é preguiçoso não obedece tem lindos dos olhos azuis e feios secos tem vários tipos e trai agente como se fossemos outro animal isso ai mas homem é mais difÃcil de arrumar
Gato e um cachorro, uma mistura q da certo, sou muito feliz com os dois q eu tenho, muito carinhosos.
cão e gato são os melhores...
eu tenho uma dashund que é minha amiga de toda hora.
mas os gatos são mais independentes, o que é bom.
mas os cães são muito mais companheiros...
quando a gente tá triste eles vem até nós
para nos animar.
olha aqui a minha nesse vÃdeo que eu fiz!
http://www.youtube.com/watch?v=omgcvr7juBo