Namoro ou amizade......? ajudem por favor?

eu tenho uma amiga pelo qual sou apaixonado, mas nunca falei nada, ela estava namorando um menino da minha classe, mas largou \o/

agora, não sei se falo ou não, por medo de perder a amizade dela, ou de ela não querer me namorar. O que eu devo fazer na opinião de vocês? abraços : )

Comments

  • acho q antes de tu dar uma investida dessas eh melhor tu ir ganhando teu espaço, vai conversando com ela sobre outras coisas e marca de sair junto, talvez ate com uma galerinha, vai se aproximando dela e faz com q ela goste da tua compania, ai tu vai ganhando mais confiança de abrir o jogo pra ela ou nao

  • dá algumas indiretas , faça coisas que agradem ela sabe , coisas que toque mais fundo no sentimento dela que fique mais facil de você saber alguma coisa , e conseguir ela como namorada . Ou você pode chamar ela em um lugar PARTICULARMENTE , e falar sobre os seus sentimentos pra ela , ser sincero , é isso que as mulheres gostam , de caras sinceros , ou você pode dar um pequeno tempo e fazer aquilo que escrevi no começo ... tenta conversar mais , tente ficar mais próximo dela , é um bom começo pra ela já gostar de você , porque na maioria das vezes , é na convivencia que as pessoas acabam gostando uma da outra mesmo !

    Um abraçoo (Y'

  • Pra gnt conquistar alguma coisa nessa vida, temos que correr riscos. Algumas coisas dão certo ..outras nem tanto. Se vc eh realmente apaixonado por ela, isso não vai mudar tão cedo. Quanto mais vcs conversarem, a tua atração por ela só tende a aumentar. E se ela gosta de ti, e tu não sabe? Se não tentar, nunca irá saber. E talvez futuramente irá lembrar, e se arrepender de n ter feito. Com jeitinho se aproxime dela, mas não como amigo, e sim como um futuro namorado.

    Vá em frente! e Boa sorte!

  • Acho que vc deve falar dos seus sentimentos para ela.

    Mas tbm, se ela não quiser ficar com vc, pode ser que a amizade de vcs nunca mais seja a mesma.

    Boa sorte!

  • Espera um pouco, pq como vc disse ela terminou um relacionamento, deve estar confusa, e quando vc sentir que está na hora, escreve uma carta pra ela, dizendo o que vc quiser e explica que não falou pessoalmente por medo, de levar um fora e a carta teria como ela ler, pensar, pensar bem e enfim dar a resposta.

    Mas eu acho que a amizade não será mais a mesma.

Sign In or Register to comment.