Galera me ajudem aqui to com muita raiva?

Cara tem uma mulher que é minha vizinha,ela é a maior barraqueira aqui da vila,e ela tem uns filho que sao os capetas de ruins,hj eles tavam atirando pedra no telhado da minha casa

eu ñ aguentei e fui falar com a mae deles cheguei la ela começo a me distratar,fala alto ate atiro pedra atras de mim,cara se vcs soubessem a vontade que eu to de i na casa dela e bota o cano na cabeça dela só pra ela aprende a da educaçao pros filho

eu to aqui com muita raiva só ñ fui ainda pq eu respeito muito a mae dela

oq sera q eu faço?

Comments

• Não tome nenhuma atitude precipitada, o melhor a fazer é ignorar e se essa situação se repetir recorrer a mãe dela, se n funcionar recorra a autoridades, chame a polícia, entre com um processo na justiça, tem tantas coisas a fazer, só não perca a razão. Se vc chegar e por um cano na cabeça dela vai se igualar a ela e ser um ***** igual a ela, então faça a diferença e procure agir com cautela, afinal vc n é igual a todos por ai né?

• faz uma bomba caseira e joga no

telhado dela!!!!

se nao resolver,vai ajudar bastante!rs

• HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHUHSU!!

Passei por isso!!!

Boa Sorte!!! Pessoas q a gente não quer mora do nosso lado!!

E quem a gente gosta parece q mora em Marte!!

Abraços

• Policia.

Ou joga pedra na casa dela tbm.

• CHAMA A POLICIA E ATAKA PEDRA LÁ TAMBEM KKKKKKKK ASHSSHUSHUSHUSH QRIA ESTAR AI PARA VER TUDO KKKKKK BOA SORTE][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

[][]Só estou passando aqui para[][]

[][]pegar meus "DOIS PONTOS"...[][]

[][]Obrigado e até a próxima[][][][][]

[][]pergunta...[][][][][][][][][][][][…

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][]…

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

CAMPANHA: GANHE SEUS DOIS

PONTOS SEM RESPONDER NADA...

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos ......|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

• Não faça nada, só vá até a delegacia e faça um bletim de ocorrencia, porqe eles estão desrespeitando a sua propriedade

• Fala com a mãe dela pocha , eu não suportaria eu ia lá brigava xingava o geito de vencer um barraqueiro é sendo ou superior ou mais barraqueiro , mas o superior as vezes não funciona !

• Policia chama a policia e faz uma denuncia contra ela já que conversar não é o forte dela né eu tbm já tive vizinhos assim e sei como é ruim o jeito é dá uma dura mesmo.

Sign In or Register to comment.