Como fazer para ter o máximo de brilho nos meus cabelos?
Tenho cabelos castanhos com mechas aloiradas e não sei o que fazer para dar aquele brilho. Meus cabelos estão opacos.
Update:Creme de chocolate branco? Nunca ouvi falar. Onde posso comprar?
Tenho cabelos castanhos com mechas aloiradas e não sei o que fazer para dar aquele brilho. Meus cabelos estão opacos.
Update:Creme de chocolate branco? Nunca ouvi falar. Onde posso comprar?
Comments
Hidratações com um bom creme. Os a bese e chocolate são os que mais dão brilho mas como vc tem luzes tem que ser de chocolate branco pq chocolate mesmo escurece os fios. Faça uma vez por semana.
Receita caseira que eu sempre faço e dá muito brilho: Uma colher de vinagre branco e meio litro de agua. Lave os cabelos normalmente e na ultima ducha jogue a mistura. Dá muito brilho e não deixa cheiro. É receita de dermatologista mesmo.
Outra coisa que dá muito brilho é passar tres gotas de silicone no comprimento e pontas. Não passe na raiz pq deixa os fios com aspecto oleoso e sujo.
Coloque um pouco de vinagre na água e enxague os cabelos.
Usar Ouro em Pó.
Beijos
Faça uma boa hidratação a cada 1 semana (se seus cabelos forem mto secos e sem brilho) ou a cada 2 semanas (se seus cabelo não forem mto opacos). E sempre quando vc for lavar use shampoo sem sal e um bom condicionador os da bioscience são super bons!!!Vale mto apena!!!
Entre nesse site e veja: www.magiadabeleza.com.br
Faça banho de brilho de acordo com a necessidade.
Enxague por último com água gelada, no meu resolve e todos comentam o brilho do meu cabelo.
Outra dica é o creme semi di lino da Alaparf, é maravilhoso!!
Eu tb uso o truque da Silvane. Em um jarro de água fria, coloco uma colherzinha de vinagre de maçã e faço o último enxagüe.
sei la,o meu cabelo é meio doido,um dia ele ta lindo e no outro uma bo**a
joga purpuriina
assim ele vai ter mais briilho do que
qualquer creme q vc usar
Joga purpurina nele, querida...Mas se não achar, pode ser lantejola mesmo...Ou até aqueles brilhos que vende na livraria...