Qual é o melhor curso analise de sistemas ou sistemas para internet?

quero fazer um desses curso mais tenho muita duvida na escolha os dois me interessa muito... mais tenho duvida em questao de merdado de trabalho qual dos dois tem mais oportunidades???

Comments

  • No curso de sistemas de informação você terá várias disciplinas que abordarão o conceito e prática de desenvolvimento pra web. Um analista normalmente foca as suas habilidades em regras de negócio, banco de dados, tecnologias de desenvolvimento, etc. Poderá acontecer de você se formar em um curso da área de TI e quando for trabalhar em uma empresa terá que atuar em projetos do início ao fim. Seria quase como se uma única pessoa fizesse um rascunho da planta de uma casa em uma folha, em seguida formalizasse esse rascunho em um projeto, depois reunisse todo o material necessário, construísse a obra, colocasse o acabamento do piso ao teto, entregasse para o cliente e depois ficasse dando manutenção para essa casa, como pintura, adaptações elétricas, etc. Pare muita coisa não é? Portanto eu recomendo o curso mais focado em análise de sistemas.

  • Sugiro que leia com bastante atenção os artigos:

    - Profissionais TI: Analista de Desenvolvimento de Sistemas (fonte 1)

    - Profissionais TI: Tecnólogo em Sistemas para Internet (fonte 2)

    Assista aos vídeos lá postados tb e vc terá boas informações que poderão te ajudar a fazer a melhor escolha.

Sign In or Register to comment.