Para pegar massa e definir o corpo, Muai Thay e Musculação é uma boa ?
Tenho 13 anos, falta 2 meses para fazer 14, tenho 1,64 de altura peso 55 kg. Não tenho muito peito,na região abdominal tenho muita cintura , meu bumbum tem o tamanho normal, mais minhas pernas são finas. E para piorar tenho estrias no bumbum inteiro e na perna ainda, e meu corpo está muito flácido e com celulite com essa idade já, gostaria de saber se fazendo Musculação e Muai Thay eu consiga acabar com a flacidez , engrossar as pernas, ficar com a cintura fina e aumentar o bumbum ? Fazendo esses duas atividades físicas consigo os resultados que eu quero ?
Comments
Meu bem se vc quer ficar corpudona, vc precisar tomar whey protein , porque parece que vc tem tendencia a ser magra tipo nas pernas e braços, fazer as duas atividades vai ser ótimo pois o muai thay vai funcionar como aerobico e a musculação para aumentar sua massa magra e definir seus musculos, mas antes de tomar vc deve procurar um nutricionista esportivo porque vc ira precisar de se alimentar melhor , e suas estrias irão melhorar a musculação ajuda muito , e também é claro um óleo de amendoas paixão toda noite antes de dormir e massagear o local.
Att..