Como pode existir alguém assim?
Bom Dia Galerinha do yahoo.
Bom gente, é o seguinte, me encontro em uma situação muito complicada.
Eu vivo em um relacionamento a 11 meses, e desde de novembro que nós terminamos e voltamos, e no mês de dezembro terminamos e ficamos um mês separados, terminamos por motivos de muitas brigas, falta de carinho e de atenção da parte dele, ele sempre foi muito ignorante e bruto comigo, sei que muitos aqui vão me criticar, mais estou tão machucada com esse relacionamento a única coisa que sei fazer é chorar e chorar, e nesse um mês que ficamos separados ele conheceu uma menina com quem ele fico várias vezes e sairam, ele nao me chamava nem pra ir no cinema, e com ela sairam para um monte de lugar, e em janeiro ele me pediu pra voltar que sentiu muitas saudades, só que já terminamos duas vezes, e não continua nada da mesma coisa, porém ontem eu entrei no facebook dele sem que ele veja e vi varias mensagens dele pra essa garota dizendo que estava com saudades, e ontem eu briguei com ele choreei na frente dele sei qe ele nao merecia minha lagrima mais fazer o que é se o amo muito, e o coração parece que gosta de sofrer.
porém ontem ele me pediu perdão e uma nova chance de prova que realmente me ama, eu disse que iria pensar.
Será que vale realmente a pena pensar e voltar ?
Muito arrasada , valeu pela atenção, beijinho.
Comments
Você parece ser carente e, pra ser sincero, meio grudenta. Provavelmente é por isso que ele te trata mal.
Se você realmente o ama, vai dar essa chance para que ele se prove para você. Não faça cobranças, pois ele está em um momento delicado da vida dele, dividido entre dois amores.
Para conquistá-lo de vez, mostre que você é a melhor namorada que ele poderia ter: elimine a concorrência aceitando fazer menage com ele e a outra, e aceite ser deixada em segundo plano caso ele queira dar mais atenção à ela.
Cobranças e acusações só o afastarão mais de você, e você será infinitamente mais feliz com qualquer migalha que ele te jogar do que sozinha.
Ou você acha que vai sentir por outro o que sente por ele assim, tão fácil?
Olha na minha opnião,não. Se você continuar pensando que não vive sem ele vai continuar não vivendo mesmo.
Vai curtir a vida de solteira, por um minuto vai arrumar amigos, vai pra lugares onde você conhece gente nova! Se isso não der certo, você pensa em dar uma chance. Se ele gosta de vc ele vai esperar.
ele parece indeciso. nao sabe o que quer.
ou ele é muito infantil.
querida. ele parece que quer brincar com voce. se ele gostasse de voce de verdade
te daria o devido valor.
tenta esquecer ele. eu sei que nao é facil. mas voce nao merece isso.
e nao deixe homem nenhum te ver chorando. ok?
segura o choro , nao de esse gostinho .
fica com Deus....
Bjokas
Realmente isso depende só de voce....
Mas antes de tomar qualquer decisão...lembre-se..
Tenha amor por voce em primeiro lugar, se valorize, goste-se....
Será que voce merece passar por isso?
depois que fizer isso achará a resposta....
bjo
Você merece um Home que te dê valor. Não fique arrasada. Se precisar de um Ombro amigo, pode contar comigo. Meu E-mail fica embaixo do VISUALIZAR PULSO.
Se você acha que desta vez vai da certo e vai se deus quiser,vai em frente e boa sorte e tudo de bom pra você.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
não nem vale a pena
isso depende somente de voce