Urgente, relacionamento virgem e gemeos...?
Preciso da ajuda de vocês... Estou em um relacionamento com uma pessoa do signo de gêmeos, eu sou de virgem, por todo lado que pesquiso vejo que virgem e gêmeos não combinam, eu gosto demais dessa pessoa e queria muito que desse certo...
O que eu devo fazer para que funcione? Quais as dicas que vocês dão?
Qual seria o signo perfeito para mim??
Comments
Olha virgem é um signo que é digamos teimoso, gêmeos é calmo. Tenta ser compreensivo e não ficar irritado rapidamente, seja romantico pessoas de gêmeos gostam disso, romance. Tenta não estragar o relacionamento dizendo coisas demais, pois do signo virgem tem costume de falar coisas nas horas erradas, não seja agitado, leve tudo na tranquilidade.
e virgem combina com :Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes. esses combinam mais , tem o temparamento que nem de virgem.. ^^ maas boa sorte !!!
Seguinte, virgem e gêmeos tem uma relação cármica forte. Sendo assim, pode ser um tanto quanto tortuoso uma relação deste signo, enquanto pode ser bom, pode ser ruim, e um aprende muito com o outro. São signos com ideias opostas também, por isso pode não dar certo...
Como vc é de virgem, acho que uma mulher de libra pode ser o ideal pra vc também (libra e virgem também tem uma relação cármica, esta sendo positiva).
Mas acima disso tudo, eu não boto muita fé na relação baseada só no signo. Se vc gosta dela, ela gosta de vc, já é meio caminha andado, faça a relação valer a pena com respeito, não vai ser o signo que vai impedir de vcs se relacionarem
poracaso até combinam!
não muito mas conseguem funcionar um com o outro. ( sou de virgem, e já tive um namorado de gémeos)
os melhores signos pra nós são:
Peixes; Capricórnio; Virgem; Escorpião; Touro; Câncer,e possivelmente Gémeos.
aa mermão....**** q pariu né...vai virar macho...signozinho n vai dizer se vcs vão dar certo uo não....eu em....