um rapaz de bom carater,que nao beba nao fume,que goste de estudar,que queira um compromisso serio e seja uma pessoa legal.SERA QUE ESSE HOMEM EXISTE
Eu, mas eu sou universitário ainda...
seu desejo acabou de chegar, prazer te conhecer
Procure na igreja, mais ve se não tem alguém assim do seu lado, essa vida gosta de brincar conosco.
Pensa comigo (porque será que as pessoa renegam a Deus (ou seja não vai a igreja ...) mais ainda assim querem o melhor que ele pode oferecer).
VC JA FOI A ALGUMA IGREJA.
vixi só na igreja mesmo
Eu!
Não bebo alem de água, leite e refri;
Não fumo.
Sou sério, estudioso, só tiro nots 9 e 10.
Solteiro, jovem, bonito.
Existem sim homens do jeito que voce quer, mas creio que voce não váquerer um cara com apenas 15 anos de idade: Eu!
Te desejo boa caça e feliz Natal.
Se voçe for gostosa eu posso me transformar nesse cara que voçe acabou de descrever!!!
Sim
Conheço varios..
Filtre sua pesquisa, lugares onde pessoas de igreja frequentam é um bom
local.;
Existe, mas acho que gay , ñ curte meninas.
Comments
Eu, mas eu sou universitário ainda...
seu desejo acabou de chegar, prazer te conhecer
Procure na igreja, mais ve se não tem alguém assim do seu lado, essa vida gosta de brincar conosco.
Pensa comigo (porque será que as pessoa renegam a Deus (ou seja não vai a igreja ...) mais ainda assim querem o melhor que ele pode oferecer).
VC JA FOI A ALGUMA IGREJA.
vixi só na igreja mesmo
Eu!
Não bebo alem de água, leite e refri;
Não fumo.
Sou sério, estudioso, só tiro nots 9 e 10.
Solteiro, jovem, bonito.
Existem sim homens do jeito que voce quer, mas creio que voce não váquerer um cara com apenas 15 anos de idade: Eu!
Te desejo boa caça e feliz Natal.
Se voçe for gostosa eu posso me transformar nesse cara que voçe acabou de descrever!!!
Sim
Conheço varios..
Filtre sua pesquisa, lugares onde pessoas de igreja frequentam é um bom
local.;
Existe, mas acho que gay , ñ curte meninas.