Como vingar desse cara?

Tem um guri da minha escola que ficava olhando pra mim, e antes disso eu já gostava dele. Então minha amiga perguntou a ele se ele ficaria comigo, ele disse que se não tivesse namorada ficava . Daí no outro dia os amigos dele ficava me chamando que esse guri queria ficar comigo, mas ele corria e me ignorava. E hoje ele contou pra minha amiga que se eu pedisse pra ficar com ele , ele ia me da um fora na minha cara. Daí tem um amigo dele que quer ficar comigo, nunca desistiu de mim, ele é simpático, legal e carinhoso, só que dei vários bolo nele porque eu gosto do que me faz sofrer . Qual seria melhor eu vingar???me ajudem

Comments

• Chame esse rapaz e finja que está tudo bem entre vcs dois e quando ele estiver bem perto, chute o saco dele com toda força que vc tiver e quando ele se agachar, vc chuta a cara dele várias vezes. Ele vai cair no chão, então vc pega distância e chuta o queixo dele pelo menos 3 vezes. Então vc pega a mao dele e quebra dedo por dedo. Ele não vai aguentar de tanta dor. Aí vc vira ele de costas, tira a calça e a cueca dele, pegue um pepino e enfia no ** dele com muita força mesmo.

• vtnc

• put­aria da por­ra

• se você ficar com o amigo dele ele nunca vai ficar com voce, na boa!

fala pra sua amiga que você jamais iria ficar com ele que ai ele chega em você kkkkk

da certo pode tentar hehe, homem gosta de mulher difícil!

• IGNORA esse muleke,melhor coisa ! finja que vc nem o conhece, sei la, mude o visual faça algo de diferente que vai chama atençao de outros caras na escola, dai ele ve o q perdeu

• n se vingue,vai se arrepender depois,homem nenhum merece q nos sujemos por eles.se tiver afim de ficar cm esse cara ai fique pq vc qr,mais n p usar o garoto,pois assim cm vc tem sentimentos pelo q te faz sofrer esse carinhoso e simpatico ai pode ter por vc.entao so fique cm ele se vc realmente tiver afim se ele te atrair,n por vingança é baixo demais e super infantil..espero ter ajudado bjaoo

responde ai a minha urgentee

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Se vinga meu, o manolo só te humilha e te faz sofrer

• in this river in no come back

Sign In or Register to comment.