Corinthians x são paulo?
Número de jogos 311
Vitórias do Corinthians 115
Vitórias do São Paulo 99
O São Paulo já foi cinco vezes campeão em decisões diretas sobre o Corinthians, todas em Campeonatos Paulistas,(1931, 1957, 1987, 1991 e 1998).
O Corinthians já foi sete vezes campeão em uma final direta com o São Paulo: cinco em Campeonatos Paulistas (1938, 1982, 1983, 1997 e 2003), uma em Campeonatos Brasileiros (1990) e uma em Torneios Rio-São Paulo (2002).
O São Paulo já eliminou o Corinthians por duas vezes em mata-matas: nas semifinais do 2000 e na semifinal da Copa Conmebol de 1994
O Corinthians já eliminou o São Paulo por cinco vezes em mata-matas: nas semifinais do Paulistões de 1999 e 2009, na semifinal do segundo turno do 1977, na semifinal da Copa do Brasil de 2002 e na semifinal do Brasileirão de 1999.
Ultimos 6 anos 3 vitorias do são paulo e 9 vitorias do corinthians e 5 empates!!!
Só pra vocês não se esquecerem que são eternos fregueses do corinthians,e que quem manda no estado de são paulo é o corinthians!!!
E eu vi um bambi falando que o pacaembu é deles,então me responda,no seu estadio(morumbixa)qual é o recorde de publico???
Eu lembro pra voce 146.072 (Corinthians e Ponte Preta - 9/10/1977).
Eterna segunda maior torcida de são paulo:
Pesquisa Folha de São Paulo/>Update:
eles tem mais titulos,nós temos mais torcida,mais tradção,mais camisa,e aposto que nesta decada nós passamos os titulos deles!!!!
nós temos 3 copas do brasil e 28 paulistas e elas??
Comments
sou E SEMPRE SEREI CORINTHIANA ATE MORRERR!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA,MINHA HISTORIA E MEU AMOR!!
Sempre o mesmo papinho de freguesia e torcida, isso não define se um time é maior que o outro, cadê os titulos mané pra provar que o seu time é maior que o meu?
QUANDO SEU TIME FOR 6-3-3 VEM FALAR COMIGO...
POR ENQUANTO FICA QUIETINHO...
6 BRASILEIROS
3 LIBERTADORES
3 MUNDIAIS (DE VERDADE)
ESSE ANO OS TRES MAIORES PÃBLICOS EM ESTÃDIO FOI DO SÃO PAULO, SABE POR QUE? PORQUE O CORINTHIANS TEM TORCIDA, MAS NÃO TEM AONDE COLOCAR A TORCIDA...
QUE DÃ!
vc falou mais em fregues e torcida ou seja tem argumento mais nao sao suficientes pra bater os titulos do sao paulo.
você só esqueceu de comparar os tÃtulos né? , mas tudo bem
´Gambás x Bambis ??
viish dificil ein..