qual o melhor animal de estimação?

quero ter um animal de estimaçao de preferenci pequenino cão e gato da muito trabalho......

Update:

eu acho esta pergunta intereçante....

Comments

  • pra mim é o gato

    (e não dá assim tanto trabalho...

    já tive hamsters e dava muito mais trabalho limpar a gaiola.

    o cachorro também dá algum trabalho: tem que dar banho,

    passear com ele para ele fazer as necessidades)

    eu adoro todos animais

    (embora tenha uma pequena preferência por felinos)

    mas se você quer um que dê pouco trabalho, sugiro o gato mesmo;

    só precisa limpar a caixinha de areia, dar água e comida (claro),

    não precisa dar banho porque eles se lavam com a própria língua,

    e levar ao veterinário (como todos os animais)

    ~*~

  • gatos não dão trabalho, são limpos, enterram seu proprio cocozim, não deixam "murrinha" na casa, tomam seu banho diariamente sozinhos, são calmos, não demarcas as paredes....eu sempre tive cães e gatos vivendo no mesmo ambiente...sem duvida gatos são perfeitos...e quem diz que não dão carinho é porque ou nunca os tiveram ou simplesmente não os tratavam bem...gatos fojem, de quem não gosta deles....meus gatos se escondiam sempre q minha vizinha tocava a campainha, ouviam a voz dela e sumiam..pq sabiam q ela odiava gatos...eles sentem não sei é um cheiro ou o olhardas pesoas, mas eles percebem sim!!!

    tenha gatos, mas adote, é muito melhor!!!

  • O gato não da trabalho e pode ficar sozinho deixando comida é claro.

  • Um peixe no aquário ou varios peixes no aquário...

  • Que tal um lindo periquito, são pássaros de muita beleza e sabedoria !!Espero ter te ajudado..

  • Olha,

    Quem te disse que gato dá trabalho?

    Mentira! Eles são autônomos e muito bem resolvidos!

    Vc só precisa de deixar um pote de ração e uma vasilha com água limpa, além da caixa de areia!

    Eles são limpos e mesmo que vc nunca dê banho neles, jamais terá mal cheiro em sua casa. Eles se lavam com a língua todos os dias e detestam sujeira! Você terá que recolher as fezes também, já que os bichanos não fazem isso! Conheço uma menina que o gato usa o vaso do banheiro de serviço! O meu é tradicional, vai na areia mesmo!

    Quando viajo deixo vários potes de ração, água e caixas com areia e ele fica numa boa! Na volta ele está todo dengoso e fica ronronando o tempo todo, nos dando boas vindas!

  • O melhor animal de estimação é com certeza o cão, agora que dê pouco trabalho, não existe, pois todos precisam de cuidados á seu modo.

  • tartaruga passarinho peixe eu tenho um aquario e nao mi da trabalho nenhum

  • hamister. Vá por mim. São super dóceis e o custo da criação é muito inferioor aos outros animais.

    bjão e boa sort

  • compre um coelhinho

    eu tenho um ele não faz barulho não suja a casa não da trabalho e mansinho e e otimo ate para crianças , nao precisa dar banho e sempre limpinho e muito fofo

Sign In or Register to comment.