Há modas que se passam bem rápido mas acho que não é o caso dela.
1 Ela destaca bem as pernas(quem tem pernas e finas bonitas deve adorar);
2 A procura ainda está muito grande;
3 Por ser um bem durável, muita gente ainda vai usar um bom tempo;
4 Ela não precisa ser dobrada para não arrastar no chão;
Algo que poderia ajudar essa moda a durar ainda mais seria o uso de botas(ninguém vai usar botas por dentro de calça!). Se essa moda também pegar, nossa!, acho que vou vê-las por muito tempo ainda!
Por enquanto ela não vai sair de moda, isso porque as brasileiras adoram calças justinhas e com essa moda de bota por fora da calça, essa é o único tipo de calça que dá pra colocar a bota por fora.
Sem contar que calça de boca fina é bem melhor do que boca de sino neh?!! Muito mais bonita;;;;
Comments
Antes era considerado feio.
Há modas que se passam bem rápido mas acho que não é o caso dela.
1 Ela destaca bem as pernas(quem tem pernas e finas bonitas deve adorar);
2 A procura ainda está muito grande;
3 Por ser um bem durável, muita gente ainda vai usar um bom tempo;
4 Ela não precisa ser dobrada para não arrastar no chão;
Algo que poderia ajudar essa moda a durar ainda mais seria o uso de botas(ninguém vai usar botas por dentro de calça!). Se essa moda também pegar, nossa!, acho que vou vê-las por muito tempo ainda!
Possibilidade acho q até tem...mas acho dificil !!!
Calça desse modelo é o melhor que já lançaram realmente cai bem com tudo!!!
tb gosto, mas e se sair.... a moda a gente inventa, pra que ser escravo dela a gente pode adapta-la a nosso estilo
Bem, eu acho que essa moda vai sair sim,mas como todas as modas entorna e saem eu acho que essa não vai ser diferente.
eu também amo calça de boca fina!
Não claro que não, já virou um ítem básico em qualquer guarda-roupa que se prese!!!!!
Bom eu axo que gosto nao se discupe ,s e vc gosta vista !
não acredito que elas sairão de moda tão cedo.
Existir a possibilidade eu acho que existe sim!
Mais tomara que seja daqui um boooooom tempoo pq eu amo calça de boca fina! Fica linda com tudoooo!!
Bom eu acho q não vai sair , eu tb amo calça de boca fina da pra usar com tudo bota, rasteirinah scapin , com tudo!
acho impossivel sair de moda!!
;*
Por enquanto ela não vai sair de moda, isso porque as brasileiras adoram calças justinhas e com essa moda de bota por fora da calça, essa é o único tipo de calça que dá pra colocar a bota por fora.
Sem contar que calça de boca fina é bem melhor do que boca de sino neh?!! Muito mais bonita;;;;
Espero ter ajudado!Bjss..