O mundo acaba sabado?

por que estão falando isso? em todos os trends topics dos países no Twitter, tem a tag = theworldendsonsaturday = O mundo acaba no sabado, mas no brasil não, afinal o que é isso? ;S

Comments

  • Na realidade, estão brincando de advinhação com coisas sérias, ainda tem gente que dá credibilidade a este tipo de insanidade..... Mas.... o futuro a Deus Pertençe e o resto, ao homen, resta apenas viver seu tempo limite respeitando aos demais.

    Boa sorte.

  • nao si ilida com essas mentiras de quando o munda vai acaba. quem sabe de verdade so deus.

  • não. dizem que no calendário dos maia é pra acabar em 21.12.2012. mais pra mim, só Deus sabe!

  • Pode ficar despreocupado.Uma vez uma pessoa inventou que o mundo ia acabar em 1970. Já estamos em 2011 e até agora nada aconteceu e essa idéia não tinha a mínima base de fundamento.Sem contar esta vez, vimos também comentários e especulações de que o mundo acabaria em 1983 e nada aconteceu. Teve também a vez que falaram que de 2000 não passaria e já estamos 11 anos a frente desta afirmação. Agora vamos esperar 2012 para novamente comprovar que há pessoas sem escrúpulos na Terra que ficam inventando mentiras e espalhando estas porcarias por aí. Esta é só mais uma dessas porcarias. Pode ficar tranquilo.

  • não acaba sabado,tenho certeza

  • isso é pura mentira, é invenção de quem não conhece a palavra de Deus, só ele é quem sabe quando isso irá acontecer

  • acaba sim e não se escqueçam de me dar aqule dinheiro sujo que vcs tem, quero purificar suas vidas dele, ta combinado?

  • Bem no sabado...

    bem q podia se numa segunda, pelo - iria te aula nem trabalho \o/

  • PODE CRE

Sign In or Register to comment.