O que vocês acham da Beyoncé?

Update:

eu acho ela maravilhosa!

Comments

• Uma rainha!!! Uma artista completíssima!!! Cantora, compositora, atriz, dançarina, modelo, empresária, diretora, escritora, coreógrafa, editora de vídeo, produtora musical, pintora, interprete, personal stylist / artist, arranjadora vocal, editora de imagem, fotografa, diretora de ensaio, diretora de marketing, escritora, filantropa, embaixadora da O.N.U. Beyoncé é completamente perfeita!!! E nem citei toda a aBUNDAncia e GOSTOSURA de mulher que ela é u_u :3 E claro sou uma Bey (fã), sou completamente louca por ela!!! Ela está na lista dos vocais mais poderosos do mundo, por possuir uma voz que transpõe barreiras e alcança notas altíssimas, pra mim ninguém pelo menos consegue se igualar a ela!!! Nem vou comentar mais, se não fico até ano que vem falando sobre ela, títulos, prêmios, feitos, alias não irá nem sobrar espaços... kkkkk :D

• Ela é simplismente linda. Acho a Rihanna perfeita também, pena que tão linda e talentosa esteja se enfiando nas drogas. Minha ídola da adolescência está morrendo.

• Não vejo nada de diferente ou especial nela......

• Gosto de algumas músicas dela..

• Linda e talentos:D

:D

Beijos

Sign In or Register to comment.