urgente a resposta perdi o audio do meu pc...?
meu dispositivo de audio sumiu o mixer que fica na area de trabalho tambem ja fui em painel de controle sons fala e dispositivo .Controle de volumes avançado,e da não existe dispositivo de mixer ativos.
ja adicionei hardware e o controlador de audio de multimidia tem um ponto de interrogação e exclamação em cima dele.
eu avanço e da que o drives e dispositivo ñ estão instalados(codigo28)eu concluo tento instalar ele procura e da k não é possivel instalar ele não encontra o dispositivo no computador.onde acionar o dispositivo?
Comments
O amigo angelo esta certo. Mas pra vc descobrir o modelo do seu Driver eu lhe aconselho a usar o programa Everest que é encontrado no seguinte link
http://www.baixaki.com.br/download/Everest-Ultimat...
e o programa ele já te da o link do site do fabricante. se ele não der é so saber identificar e baixar o arquivo....
pelo que eu vi você sabe instalar o driver, então após a o download é moleza pra você.
Boa sorte amigoo....
Rafael Fontoura.
olha tenta entrar na bios do computador
reinicie ele e fique apertando delete até entrar em uma tela azul
ai lá vc procura pelo dispositivo de áudio
provavelmente ele vai estar em disabled
se for isso é só mudar para enabled
se não der certo vc terá q pegar o cd da placa mãe e reinstalar o driver de som
espero q tenha ajudado
vlw.....
tente por 1º os drives.
va em painel> adcionar hardware - veja se tem um ponto de interrogação amarelo esse ponto de interrogação quer dizer que nao esta.
se nao der:
desistale toda a parte de audio, e passe o ccleaner ou similar
e faça tudo novamente
-----------------------------------------------------------
vc pode tbm - tente restauração do sistema em:
iniciar>programas>assessorios>ferramentas de sistema
se nada disse der: junta
junta tudo e rebola no mato
SR.CACAU seguinte , o driver de som da sua maquina por algum motivo foi desinstalado, o que vc precisa fazer, e descobrir o modelo da sua placa mae, entrar no site do fabricante, e por la baixar o programa (driver) para instalar no pc.