Quais as cores de sombras ideais p/ o dia?
Sempre que vou me maquiar tenho dificuldades ao escolher a cor da sombra, pois não sei combiná-la corretamente com o horário. Quais seriam as cores certas p/ serem usadas durante o dia? e a noite seriam as cores mais escuras? Deve-se combinar a cor da sombra c/ a cor da blusa ou vestido q tiver usando ou isso não tem nada a ver?
Comments
As cores dependem do tom da sua pele, ou seja, de qualquer maneira você precisa testar antes pra saber se cai bem em você.
As cores mais vibrantes e com brilho são para a noite, e as opacas para o dia.
Durante o dia, use as cores opacas escuras para dar profundidade ao seu olhar, usando-as no lugar do delineador, bem rente aos cílios e marcando o côncavo do olho (na dobra entre a pálpebra e a sombrancelha), esfumaçando bem, e logo abaixo das sombrancelhas use uma cor clara, iluminadora - isto tira a impressão de cansaço.
Á noite você pode forçar mais nas cores escuras em toda a pálpebra e usar cores com brilho.
Há pessoas que combinam a sombra com a roupa, mas eu acho muito arriscado - é um passinho pra ficar brega.
Veja este vídeo do YouTube http://www.youtube.com/watch?v=em7MPOoKpPM (também têm outros que podem te ajudar.
Eu tenho a pele muito, muito clara. Durante o dia uso um trio de sombras do Boticário que tem uma sombra marrom, uma bege-rosada e uma clara.
Ao dia uma maquiagem clara.
A noite uma maquiagem mais escura.
Nada de combinar cor da sombra com a roupa, pq não tá na moda ^^
As mais claras!!!
Um baton claro e um gloss por cima!!
De dia procure não usar lápis de olho, é melhor para a noite!!
bege e rosa bem clarinho cobina com pele branca e marron com pele morena
branco, pé**** e rosa claro são ideais para o dia, use bastante rímel.
Para a noite prefira os mais escuros, como cinza, grafite, verde escuro e tons de marrom.
E combinar a cor da sombra com a cor da blusa fica cafona, por exemplo, se vc usar uma blusa verde clara, opte por uma sombra verde escura ou por outro tom.
Espero ter ajudado
Bjus
de dia use tons claros,tipo rosa,lilas,violeta,pé**** essas cores e de noite use tons como cinza e grafite
As opacas e neutras. Marrom, bege, coral, salmão. Bjs.
Obs.: Coral não é neutra nem salmão.
bom eu axo que vc deve usar durante o dia cores escuras mais nao coloque muita tipo aquele vermelho passe so uma mao aquele cinza aquele maron e a noite use as claras pq se destacam mais como o branco azul verde,laraja etc..
bjus espero ter ajudado
Cores claras durante o dia e pode apostar nas mais escuras para a noite, e nada de combinar maquiagem com roupa mocinha!
rosa e pé****
para o dia essas duas cores são que mais me agrada