Pq desenvolver um programa para Windows e não outro Sistema Operacional?

Olá amigos, estou fazendo um trabalho de PPI e o professor pediu para dizer para qual S.O. o programa será feito. Obviamente vou desenvolver para o Windows pois vou utilizar o Visual Basic e além disso não tenho conhecimento de nenhum outro S.O. O que gostaria é de alguns argumentos como x% das empresas no Brasil utilizam Windows e algumas informações relevantes. Gente, desculpe favorer o Windows em detrimento dos outros, mas preciso ser prático, pois não disponho de muito tempo. Obrigado pela colaboração!

Comments

• Argumente que estamos no Brasil. Pais em desenvolvimento que pega refugo de outros pais em todos os processos industriais,etc,etc. Deixemos as inovações incertas para os mais abastados... Nossos programas tem que ser barato e acessível. Nossa população carece das coisas mais básicas... Fale que posteriormente fara programas em outros S.O. mais refinados e modernos.

• Em porcentagem eu não posso ter certeza, mas o Windows é o sistema operacional mais utilizado no Brasil e no mundo.

Logo, você desenvolvendo para o S.O. Windows, irá atingir um maior número de pessoas.

Sign In or Register to comment.