Concordam sobre o que está abaixo sobre amigos falsos?
Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.
Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.
Comments
olá!! graças a Deus que não tenho amigos falsos, são todos maravilhosos e verdadeiros..o que querem dizer dizem na lata pois prefiro assim do que os falsos amigos que omitem seus sentimentos para com os amigos..AMIGOS MUITOS VEZES SÃO MUITO MELHORES DO QUE AMORES FALSOS TRAIÇOEIROS...Abraços
Querida,
Não tenho amigos falsos, tenho amigos que erram, a eles o benefício da dúvida, da defesa. Comprovada uma traição são promovidos a inimigos sinceros e ignorados.
Falsos não gosto, nem bijouteria eu uso.
Beijos e margaridas na janela
Animal age por instinto e amigo falso tem consciência.
Concordo! Mas o falso, até pode me enganar, mas dificilmente terei em meu rol de amigos, alguém maldoso.......
Bjs
Noss é horrível ainda mais quando agente confia piamente num amigo..e ele te trai..não tem coisa pior do que a traição e a falsidade..na tua frente é teu amigo atrás um falso...2caras.
E concordo com o que vc colocou na frase..
beijo =D
Scarlet♥,
Um falso "amigo", nunca foi amigo.
Infelizmente existem pessoas, que se esquecem que são racionais e acabam, sendo menos que um animal selvagem, são pedras e pedras minha amiga, só servem para ser jogadas ao longe, se estiverem no nosso caminho.
Espero que essa pedra, tenha sido só um pedregulho e com um chute a tiraste do seu caminho e que nenhuma mais lhe apareça, são raras, mas aparecem.
Fique atenta, já existem pedras que a vida nos impõe, não precisamos, de pedregulhos para nos atrapalhar.
♥Paz♥
Vixi, essa frase acertou na "veia". Certíssima.
Olá amiga!
A falsidade é uma das piores maldições desse mundo! Nós causa muita dor, é uma traição aos nossos sentimentos verdadeiros. Bjkas
Abraço de sua amiga. MORENARJ
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
por isso o adagio popular " melhor um cahorro amigo do que um amigo cahorro"
Amigo falso é bom morto.