Vou comprar meu xbox 360 Esse mes.. umas duvidas \l/?

1 -- VALE A PENA COMPRAR? 2 -- SE EU COMPRAR O 360, QUANDO LANÇAR O 720 SERA QUE VAI DESVALORIZAR O 360? 3 -- PRA JOGAR ONLINE, TEM Q PAGAR MESMO QUE EU TENHA INTERNET WI-FI?? 4 -- E MELHOR QUE PS3??

OTIMA SEMANA A TODOS ;) AJUDANDO 10 PONTOS AO MELHOR !! VALEUU

Comments

• 1-mas é claro que vale apena...

2-cara o 360 não vai ser desvalorizado o xbox 720 vai ser muito caro e algumas pessoas não vão poder comprar e o xbox vai está mais barato e bom...

3-sim vc vai ter que pagar a live mas o bom que vc tem 1 mês de graça...

4-cara o xbox é 1000000000000000 vezes melhor que o PS3...

• Sinceramente european acho que não vale a pena, até por que se você comprar na loja, todas dão a million ano de garantia do fabricante e pode aumentar para até 2 anos, mas se você tiver pensando em desbloquear compensa sim!

• sim, vale, o 720 nem se sabe se vai existir mesmo ou é só boato

• COMPRE UM PS3 E PONTO

internet - ps3 - DE GRAÇA

xbox - paga (mesmo com wi-fi)

jogos exclusivos - ps3 - twisted metal,uncharted 1,2 e 3,god of war 3 e outros

xbox - gear of war 3 e outros

---------------------------------------------

se quiser um desbloqueado sem online - XBOX

se quiser um bloqueado com online - PS3

se quiser um desbloqueado com online - WII (sem brincadeira,jogo desbloqueado ON)

-------------------------------------------

se quiser um bloqueado

por que ps3?

simples,voce quer pagar 150 reais ou mais todo ano para jogar online? 9no xbox)

se comprar desbloqueado,não tem volta,não tem como se arrepender e bloquear (no xbox)

• 1ºVale muito apena comprar o xbox 360 ( gosto do com kinect).

2ºNão vai ser desvalorizado, porque o xbox 720 vai ser quase igual ao do 360. o xbox 360 tem bastante chance de ser mais valorizado porque o preço pode abaixar quando lançar o 720.

3ºNão ( se o seu xbox for ligado a wi-fi). Mais sem você pode colocar o cabo da sua internet no xbox.

4ºNa minha é melhor o xbox, pelo preço mais baixo, pelo kinect e pela xbox live.

SE FOR DESBLOQUIAR O SEU XBOX 360 NAO ENTRE NA LIVE POR QUE SERA BANIDO

• laro qui vale a pena man ... Quando lançar o 720 acho qui não vai desvalorizar mt porque deve chegar com preço alto .. mas depois de um tempinho acho qui vai desvalorizar sim ... pra jogar online na live é pago ... no primeiro mes é gratis ... tem preços pra 1 mes, 6 meses 1 ano ... so sei o preço de 1 ano qui é 100 reais ... acho qui ta ao mesmo nivel do ps3 ... ps3se destaca um pouco pq pra jogar online é gratis .. por causa qui é 3d i por ausa de seus jogos exlusivos tipo God Of War 3 ... abraços !

• Jean msm q o 720 chegue vai demorar muitos anos pra chega no brasil e mesmo quando chega vai ser uma fortuna, entaum vale a pena comprar. em relação a joga online tem que pagar sim uma certa quantia por mês e tambem nao se pode jogar com jogo falsificado online pq se naum eles bani vc e ai so comprano outro xbox pra resolver. Em relação ao ps3 o xbox e muito melhor ja que os jogos são quase todos iguais e o grafico é o mesmo alem disso ps3 e mais caro, e so aceita jogos originais q custam mais de 100 reais.

outra coisa e o kinect do xbox q por uns 300 reais vc consegue ele. sendo q a função e a mesmo do nintendo e anda melhor ja q naum tem manete xD ou seja

XBOX E MUITO MELHOR

• vale mt a pemna comprar (eu tenho 1 tbm), na minha opiniao axo q o 720 não vai desvalorizar o 360, pra jogar on line basta ter a internet, mas naum sei exatamente como funciona, uma vez meu irmao conectou com o speed, e sim, eh muuuuuuuuuuito melhor do q o ps3 (minha opiniao)

PS: não compre desblokeado se kiser jogar online, se não quando conectar o aparelho trava e vc perde ele, pq não tem concerto!

• eu tenho um e adoro, compra um xbox 360 com kinect qe a diversão nunca acaba o 720 não vai ter quase nenhuma diferença ,compra o qe to te falando compensa alendo mais o 720 vai ta bem caro

Sign In or Register to comment.