Ajuda PF posso estar gravida?
Entao, gente
Eu tomo anticoncepcional, vai fazer quase 1 ano, quase nunca passo do horário, e quando passo é uns 5 minutos apenas. Tive a minha primeira relação esse mês, nao lembro o dia.
Assim, dia 10 de janeiro veio pra mim e terminou dia 16. Voltei a tomar o anticoncepcional normalmente, só que, fui viajar, e bem no dia iria descer pra mim, então resolvi tomar direto. Assim, não menstruei esse mês. Quarta-feira, acabou o meu remédio, vou ficar 7 dias sem toma-lo (como sempre), nesse meio tempo é pra descer pra mim. Só que eu estou preocupada. Posso estar grávida??
Ps: ele nao chegou a gozar em mim, tirou uns 5/3 minutos antes
Comments
Bom eu sou sexólogo e estudo comportamento humano, estamos no século 21, e as pessoas ainda tem a ideia de que tirar o pênis antes de ejacular é o suficiente pra não engravidar, totalmente errônea essa ideia, assim que o pênis é introduzido na vagina, ele já pode expelir sêmen com esperma, e geralmente é o que acontece, então não é nem um pouco seguro esse método, mas se vc esta tomando diariamente o anticoncepcional, e iniciou outra cartela em em seguida da que terminou o efeito colaterou é o atraso da menstruação, ou seja desregula o seu ciclo, mas pra vc ficar mais tranquila, va ao hine, valeu? Boa sorte.
N... vc esta tomando anti corretamente pode atrasar uns dias ja q vc emendou uma cartela na outra....
Situação um pouco complicada!
Se atrasar mais de 15 dias, você faz um teste de gravidez, a possibilidade é pouco!
Mas ... Custa nada tirar essa dúvida