Como um jovem gay deve se comportar na sociedade ?

As vezes fico bastante triste, não sei o que fazer, quero ser eu mesmo, sabe ? me respondam essa pergunta, sem brincadeiras porfavor.

Comments

• Olha, vc sabe que hoje em dia se mostrar gay, bi, les é mto perigoso, pois a homofobia pode estar em todo lugar, há pessoas ignorantes no mundo. Eu prefiro me guardar e só revelar isso pra pessoa que valha a pena.

• eu as vezes tambem fico assim, eu por vezes, no meio de muita gente, começo a pensar: serei o unico bissexual aqui no meio? e sinto-me constrangido, mas depois tudo passa, pois começo a pensar que ser bissexual nao é nada de mais, nos amamos como qualquer outro ser humano, nao escolhemos quem amamos!

• Cara, você tem que pensar assim: nós gays, somos pessoas como qualquer outra, não somos diferentes de ninguém, por tanto, não precisamos ter um jeito de se comportar diferente dos outros. Não precisamos sair por aí rebolando e falando com a voz fina só pra mostrarmos que somos gays. Só aja assim se você se sentir bem com isso, mas se não se sentir, seja você mesmo, comporte-se como você sempre se comportou e seja feliz! Não há uma receita para ser gay, até mesmo porque, ser gay não é coisa de outro mundo. Seja você mesmo e pronto. Espero ter ajudado.

• VC não precisa ser como os héteros, mas não seja muito extravagante, tudo tem um limite , principalmente na vida social, vc pode se vestir como um cara moderno, mas sem muitos apetrechos (anel, pulseiras, essas coisas).Corrente é legal usar

• Sendo como qualquer outro cidadão, afinal nos homossexuais também somos como qualquer outra pessoa.

• Seja voce. Mesmo que seja, estranho. Seja voce. Mesmo que seja bizarro bizarro bizaroooo.

Ja dizia a filosofa Pitty.

Voce não quer ser que nem esse homofobicos mal realizados sexualmente. Quer?

• olha esse negossio de gay virou meio que modismo por causa do BBB (porcaria de programa)

Nada contra pq eu sou lesbica , então só digo que algumas pessoas mancham a nossa sociedade

GLS pq saem por ai esplainando cheio de maquiagem na cara , não que eu tenha algo contra..mas poxa fica feio sabe, acho que vc não precisa mostrar pra tdo mundo o que vc é...pq isso é uma coisa pessoal e cabe so a pessoa que é gay e as pessoas de confiança dela

ate mesmo pq ta um perigo sair por ai dizendo que é gay

é capaz de vc morrer e tudo...

então se comporte como as outras pessoas conte que vc é gay somente para quem vc confiar

pq fica meio feio tbm ser aqueles gays que querem causar impacto..é meio tosco

• Depende né?

• vc não dever ser afeminado demais e não dever mostrar que vc é gay pq hoje em dias as pessoas tem tanto preconceito que te espancá ate mata.vc deve se neutro

• Isso depende de como vc é, se for afeminado vai ser dificil... e eu nao posso te aconcelhar, mas se vc for homem normal seja como vc é.... nesse caso uma pessoa normal, sem chamar a atençao...

Sign In or Register to comment.