Músico X Engenheiro Químico ?

namorei durante o ensino médio com o rafa, foram três anos.. foi tudo lindo e maravilhoso.

Até que veio o enem ele passou pra eng. química e eu pra ADM, na federal. lá

Minha mãe sempre puxou o saco do rafa pq ele era um menino inteligente de familia e blá blá blá.

só que o nosso namoro não tava bem, não por conta dele, mas foi por mim..sei lá, não gosto mais dele como antes.

Acabei conhecendo um garoto que faz música, a gente vivia se olhando no R.U e ele acabou tomando iniciativa em um ponche na faculdade.

a gente ficou e ele me pediu em namoro, eu aceitei.

só que a minha mãe disse que ele vagabundo pq é músico, que eu tenho que ficar com o rafa que é um menino que tem futuro...

não sei oq eu faço...me judem!

Comments

  • garanta seu próprio futuro, estude e namore quem quiser, apesar de eu odiar musicos

  • Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

  • fiquem com quem voce ama!

  • É o seguinte, o seu futuro só depende de você, e não de com quem você está. Se você não gosta mais do seu antigo namorado, melhor nem insistir.

    Tenta explicar para sua mãe que seu relacionamento com o músico não vai afetar sua carreira. E que não se pode ficar com quem não quer.

  • se vc acredita que o musico vai fica rico...

  • GENTE ME RESPONDAM AKI URGENTE VALE 10 PONTOS. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.