Como esquecer uma amizade de 8 anos?

Tive uma briga com ele e eu já estava querendo me afasta dele porque ele é um tipo de pessoa que que está sempre junto que não dá tempo pra respirar !!

Brigamos de um bater no outro ele foi o idiota ele provoco !! mais ainda sim esta pessoa vem sempre na minha cabeça e lenbranças boas ruins mais o que quero mesmo é esquecer e seguir em frente !! Como faço isso ?

Comments

• Se a presença dele te incomoda, a ponto d desejar ficar um tempo longe p poder respirar, então a amizade n fazia tanta diferença assim. Mas, se faz, tenta se entender com ele. Pq, qto maior o sentimento, maior a culpa q carregaremos por toda vida, dps d uma briga sem reconciliação. Se ele n aceitar seu pedido d desculpa, bola p frente. Pq amizade d vdd engole orgulho, senao n é verdadeira.

• Eu tenho um amigo que o trato por dudu somos amigos à 8anos.mas o meu caso é pior. Sabe pk? Pk o amo. Me fui apaixonando com o tempo.

Nós brigamos mas é raro.

O pior é que há mt garotas me invejando. Eu tentei me afastar dele e nao consegui. A solução é vc pensar que ele é que a provocou. Não quer o seu bem por isso nao merece sua amizade

• Nossa é realmente difícil a inda mais com tanto tempo de amizade, mas acho que o melhor jeito de VC esquecer esse seu amigo é vc começar a sair com outras pessoas, conhecer gente nova

Sign In or Register to comment.