Ajuda Sobre a Escolha da placa Mãe?

Ola Amigos estou querendo montar um PC GAMER e quero comprar uma placa mãe que tenha capacidade para 16 Gb de Memória RAm, 4 Slots de memoria RAM ddr3, e pelo menos 5 portas sata, slots PCI Express x16, De Preferencia Mais de 4 USB's Na parte de trás da placa e pelo menos 2 por dentro da placa mãe, E PRINCIPALMENTE COISA QUE NÃO DEVE FALTAR É O SOCKET 1155 ! À eu ja ia esquecendo eu quero comprar um gabinete que Só cabe placa mãe ATX e Mini ATX, Me Endiquem uma dessas ( ATX ou Mini ATX ) por favor!

Por Favor Me Ajudem, Me Informen Uma Placa Boa Mas Principalmente Que Seja Menos de R$400 Por favor Por que Só Tenho R$400,00!! Me Ajudem urgentemente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Olhe ai mano essa e uma otima placa por um preco bom

Placa Mãe Asrock Z77 Extreme4 Lga1155 Sata 6gb/s Usb 3.0

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466443218-p...

flw!

• Amigo, na minha modesta opinião, a única que lhe aconselharia se fosse teu tecnico seria aumentar a memoria, e, talvez acrescentar mais um HD em tua maquina (pois nao falou qual é o tamanho), o acrescimo das memos (a meu ver) colocará sua maquina bem "redonda", quanto ao cooler, nas lojas de informatica vc acha bons coolers para seu soquete (ou até mesmo somente o ventilador), pois o dissipador não há necessidade de troca. O esquentando muito deve ser por ele não esta na rotação que tem que estar. E, também, o mais importante, se vc u . s . a . of usa "trivialmente" tua maquina é so isso que faria, agora meu caro, a grana é tua meça custoxbeneficio e acho que se guardar um pouco de grana vc ainda tem maquina pra um bom pace, aplicando daqui um pace vc poderá fazer um bom negócio.

Sign In or Register to comment.