Ajuda Sobre a Escolha da placa Mãe?
Ola Amigos estou querendo montar um PC GAMER e quero comprar uma placa mãe que tenha capacidade para 16 Gb de Memória RAm, 4 Slots de memoria RAM ddr3, e pelo menos 5 portas sata, slots PCI Express x16, De Preferencia Mais de 4 USB's Na parte de trás da placa e pelo menos 2 por dentro da placa mãe, E PRINCIPALMENTE COISA QUE NÃO DEVE FALTAR É O SOCKET 1155 ! À eu ja ia esquecendo eu quero comprar um gabinete que Só cabe placa mãe ATX e Mini ATX, Me Endiquem uma dessas ( ATX ou Mini ATX ) por favor!
Por Favor Me Ajudem, Me Informen Uma Placa Boa Mas Principalmente Que Seja Menos de R$400 Por favor Por que Só Tenho R$400,00!! Me Ajudem urgentemente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Olhe ai mano essa e uma otima placa por um preco bom
Placa Mãe Asrock Z77 Extreme4 Lga1155 Sata 6gb/s Usb 3.0
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466443218-p...
flw!
Amigo, na minha modesta opinião, a única que lhe aconselharia se fosse teu tecnico seria aumentar a memoria, e, talvez acrescentar mais um HD em tua maquina (pois nao falou qual é o tamanho), o acrescimo das memos (a meu ver) colocará sua maquina bem "redonda", quanto ao cooler, nas lojas de informatica vc acha bons coolers para seu soquete (ou até mesmo somente o ventilador), pois o dissipador não há necessidade de troca. O esquentando muito deve ser por ele não esta na rotação que tem que estar. E, também, o mais importante, se vc u . s . a . of usa "trivialmente" tua maquina é so isso que faria, agora meu caro, a grana é tua meça custoxbeneficio e acho que se guardar um pouco de grana vc ainda tem maquina pra um bom pace, aplicando daqui um pace vc poderá fazer um bom negócio.