Gente o que voces acham disso que esta acontecendo comigo?

Eu tenho um amigo que ficou solteiro ele e muito lindo mais nao gosto dele pra amar mais tenho uma tarcao por ele um belo dia eu e minha colega fomos a casa dele fazer um trabalho de ciencia e la estava ele e o amigo dele dai a gente comeu primeiro e enquanto isso eles estavam falando besteira pra mim e minha amiga tipo assim "ahh duvido que vc tem coragem de fazer sexo comigo" essas coisas" dai eh LOGICO que nao fiz ate pq sou virgem e nao vou perder minha vingirdade por ai dai a genty comesou a bringar de quem deixava o menino mais com tesao dai eu tava com esse meu amigo lindooo moreno de olhos azuis kkk e minha amiga com outro dai o trem comecou esquentar dai acabou que eu dei uma chupada no **** para ele e fiquei com ele so de beijo e acabou que minha amiga ficou com ele tambem pq afinal era so um brincadeira entre a gente pra falar a verdade eu gostei ele me da atracao mais nada a alem do que isso! agora ele fica me elogiando dizendo que eu bato uma pra ele muito gostoso dai ele quer que eu vou la na casa dele pra gente ficar e tau mais tipo so ficar e depois ficar de boa entendi? mais voces acham que eu fiz certo de ter feito isso ??? e voces acham que vou la na casa delel denovo ??? repetinho eu tenho uma atracao por ele mais nao amor essas coisas enfimmm.... valeu pessoal 5 estrelinhas o que responder MELHORRR bijimmm xoxoxo ;)

Comments

• AHAHAHAHAHA APOSTO QUE VCS TEM UNS...16 ANOS E NESSA FASE TUDO É FESTA!!!

SAIBA QUE TUDO NA VIDA TEM CONSEQUÊNCIAS,MAS SE VC FOR DAQUELAS MENINAS BEM SAFADINHAS QUE GOSTA DE SENTIR O FRIOZINHO NA BARRIGA...VAI!

• Olha, francamente eu acho q vc fez errado de ter feito isso. Se vc não o ama e ele só quer uma ficada, pode ter certeza q ele quer te comer. Essa sua maiga me perdooe, mas me pareceu uma ******, fico com o menino q vc tinha feito isso... não se trata apenas de uma brincadeira mas de carater. e quanto ao fato de vc ter o chupado, tome cuidado vc não sabe a higiene dele e nem aonde este pau entrou por ai, vai saber se não vai lhe transmitir nenhuma DST. Td bem q ele deve ser maior gato, mas nem sempre beleza é o fundamental, as vezes o interior é bem melhor. Pode ter certeza que este menino não presta e so quer te comer. Cuidado. Fique Atenta.

• Se valorize querida!!!!!!

nossa flor tu é virgem, isso é algo raro, então continue sendo pura.... mas se tu continuar fazendo essas coisas vão começar a falar mal de ti ... e dai homem nenhum vai mais querer namorar sério contigo eles vão querer apenas sexo .... ESSA É A VERDADE!!!

mude antes q seje tarde

bjos Fica com Deus

• Tá na cara que ele só que fazer se.xo com vc,se liga,porque vc foi fazer aquilo?Vcs não iam estudaar não era?Menina te liga não vai não

• como ele é sortudo '-'

vai la, pode ir, porque se vc nao for a fila pode andar '-'

nao se esqueça de fazer amor com camisinha ;D

Sign In or Register to comment.