Gente Ajuda Aqui Da Um Conselho Por favor !?
-Tenhu 15 Anos e namoro a 1 ano i 2 meses.
Amu meu namorado.
Ou melhor, "Acho" qe amo ner . na verdade minha história e mt complicada.. Qandu eu era mais nova com uns 10 anos. Comecei a gostar di um primo meu ki eu jurava ki era ilusão. E ele como era mais velho tdus sempre diziam ki ele gostava di mim so qe nunca foi levado a serio por mim. Ate mi um dia eu i ele nos beijamos . Ele mim lediu em namoro mais a distância er mt intaun nao qis insistir. Meu pai tbm era contra.
da apareceu esse meu namorado qe mim fez mt feliz. So qe agora nossas brigas estao constantes e ele e mt ciumento tda rede social e qer monitorar e eu nao gosto dissu.
e esse meu primo voltou a mim aparecer dnvo
Ele tbm namora. Mais dosse ki largatia tdu para fica cmgu . Ele Inda mexe mt mtt cmgu.
mais nao sei si dvo deixar meu namorado.
fora issu er qe tem um outro cara tbm ki um menino ki eu ficava iim entressava mt por ele. Volto para mim fazer pensar nele tbm
so para deixar claro so fiqei com os treis em tda minha vida **.
Intaun gente eu i meu namorado estamus por um fioo.
mim ajudem..oo qe fazer.?
Comu nao magoar nGm.
ajudm aki pelo amor de Deus :'(:'(:'(
Comments
Ola moça veja realmente quem vc ama de verdade escolha um cara soh e corra atras da tua felicidade!! Moça he simples !!!
Muito nova pra ficar sofrendo por amor, sabe o q vc faz deixa os tres esqueci i vai estuda q tem mais futuro, aproveita a vida e se livra deles