festa de dia ou a noite?

vou comemorar a festinha da minha filha de 2 anos...e nao pretendo fazer salgado este ano,da mt trabalho.

so que vou fazer complemento de comida,tipo(salada marroquina,arroz farofa e uma salada mais molhada e tradicional como o vinagrete)e claro que o churrasco nao pode faltar..bebidas,porem sem cervejas,nao uso cerveja em minhas festas...somente refri.

a pergunta eh:nao sei se faço na hora do almoço num sabado as 13:00h ou se faço a partir das 18:00h?

tive a ideia de ser cedo pelo fato de ser hora do almoço,mais nao tiro a ideia de ser a noite pelo fato das festas serem mesmo esse horario,mais minha amiga ja desanimou dizendo q se fizer a noite as pessoas nao comerao comida,so carne...nao pretendo fazer comida para sobrar..ano passado fui ouvir minha visinha q disse que o tanto de salgado e o resto das coisas eram poucas,q no final de tudo alem deu dar para as pessoas um pouco do q tinha sobrado,ainda estragou...

desde ja agradeço...bom dia

Comments

  • Eu acho melhor fazer durante o dia, no horário do almoço mesmo. Vai ser legal para a sua filha e para os amiguinhos também. Além disso, as pessoas não voltarão para casa tarde e você não vai ficar até altas horas arrumando as coisas da festa...

    Mas lembre-se de especificar no convite que será um churraso (almoço) e também coloque o horário estimado para as pessoas chegarem. Ex: 13 horas.

  • - Bom, já que você está com vontade fazer comida, churrasco e etc...

    Mesmo assim ainda dá para fazer a noite, porque ao invés de um almoço você não faz uma janta?

    Uma festa de dia não é tão divertida quanto uma a noite.

  • Festa de criança tem que ser cedo.

    Após às 18 é muito tarde pra criança.

  • Seria melhor se fosse as 13:00, acho que combina mais com aniver de criança!

    ♥bjo♥

  • Eu acho que um almoco as 13:00 seria otimo, pois sera cedo.

    Ai vc canta parabens umas 16:00 e pronto.

    Espero ter ajudado.

  • olha se for muitas crianças o que eu acho que seja e melhor começar lá pras 4 da tarde porque se for a noite todas as crianças vão estar com sono e ai não vai dar muito certo ne.

    esse e o meu conselho.

Sign In or Register to comment.