Meu filho foi preso e agora?

Meu filho se chama Diego, tem 25 anos e ele mais seis rapazes deram chutes e socos em um rapaz que estava no telefone publico, eles tomaram o celular desse rapaz que é ou pelo menos aparenta ser homossexual, o pior é que a nossa família tem rixa com esse rapaz e ele nos odeia.

A PM alcançou o meu filho e os amigos dele, um deles era menor e vai ficar a disposição da justiça, já o meu filho e os outros cinco continuam presos e o que é pior, ele já possui antecedentes por furto e não cabe fiança, vai ter que ficar preso até o dia da audiência, nós nãos sabemos o que fazer, estamos desesperados.

Update:

Tudo bem que ele errou, mas esse cara não presta também, é um sujeito que não vale nada, prejudicou muito a nossa família e varias pessoas, eu fui na casa dele exigir que ele retirasse a denuncia e acredita que o pai dele me expulsou de lá?segundo o delegado, a pior parte foi a declaração dele de que o meu filho disse "vamos matar esse veado" e o delegado disse que isso é um agravante que complica mais a situação do meu filho.

Comments

• Você só pode tar de zoeira.. Arruma esse titulo, coloca esse > ''Meu filho foi preso porque ele é um marginal e mereceu, e agora?'' E agora esse marginal vai ficar onde ele merece!!

• deixe-o apodrecer na cadeia pois é o que merece

• Me desculpe mas... se ele fez isso não há outra forma de mudar, se você não conseguiu ensinar seu filho o certo e o errado deixe que a cadeia ensine, se ele não aprender nada por lá seu filho está condenado a uma vida de fracasso.

A culpa dele ser preso foi sua, se for uma pessoa responsável deixe-o lá para aprender, o que você pode fazer é visitá-lo, ele vai querer a presença de alguém próximo.

• Humn seu filho faz coisa errada e vc qer passa a mao na cabeça dele ... Ele e errou vai ter q paga ..nada justifica ágir com violencia. Arruma um advogado

• Esse vagabundo merece além da cadeia uma camassada de pau bem dada.

• Like the old saying : " You break it, you buy it ... " = arcar com as conseqüências .

• Entra com Habeas corpus ,talvez da jeito !!!

• Quero mais é que esse pilantra va se ****, se o outro não presta, por que foram mexer com quem tava quieto?se tivesse dado umas porrada não tinha dado nada, já que tomou o celular é prisão em flagrante, se fudeu o otário.

• é agora que ele comeu a pedra vai ter que caga-la ...........lugar de desequilibrados mentais e no hospicio lugar de ladrão vagabundo e na cadeia.......daqui uns 4 meses ele sai ou nao pode ficar por pelo menos 6 meses na cadeia e bom assim ele fica de ferias e nao incomada mais ningume na rua...........vai curtir e aprender a ser mais ladrão do que já é........nao se preocupe que seu filho vai tirar de letra essa caninha ............

• não tem mais o que fazer , o jeito é esperar.

Tem gente que nao aprende mesmo.

Sign In or Register to comment.