Me ajude a escolher um dos nomes pra colocar no meu filho?
1. Maer-Salar Has Baz; 2. Jeberequias; 3. Rezim.4. Ramalias.5. Acaz 6. Jotão. 7. Pitom 6. Lameque 7. Tubal 8. Jafé 9. Adorão 10. Sefar. ou 11. de sua preferencia.
1. Maer-Salar Has Baz; 2. Jeberequias; 3. Rezim.4. Ramalias.5. Acaz 6. Jotão. 7. Pitom 6. Lameque 7. Tubal 8. Jafé 9. Adorão 10. Sefar. ou 11. de sua preferencia.
Comments
Franciany, boa noite,
na minha opinião os nomes biblicos do antigo testamento São pouco indicados para o século 21. Se você quer colocar nomes biblicos no seu filho, procure no novo testamento. Eu tirei os nomes dos meus filhos de la: Pedro, Lucas e Thomas (de Tome). Tenho uns amigos que colocaram nos filhos os nomes de Lemuel e Jafe. Questão de gosto. Provavelmente você ainda tem tempo para pensar, não se precipite.
boa sorte com sua escolha e com seu bebe.
chatnoirvan
Melhor seria se você começasse a ler outras coisas, viu danadinha.
Fala sério....
Ou você tá curtindo com a cara de todo mundo ou tá com raiva do bebê.
Eu jamais colocaria nenhum desses nomes ao meu filho.
Da onde vc tirou esses nomes ?
Sinceramente ñ gostei de nenhum desses nomes ... tem muito nome bonito na biblia ...tiago,filipe,marcos, mateus,davi .... acho q deveria pensar em um desses ou olhar um outro mais comum ... pois poderá ter frustrações futuras por causa do nome do seu filho ... querida boa sorte pra você
que tal NICOLLAS !
Coloque JACINTO P.INTO AQUINO RÊGO !!!
Ele vai AMAR !!!
[:D]
Coloca Zé Severino!
tiquinho