devo dar chace pra um ou pra outro ?
tenho um amigo de muitos anos que estdou comigo nunca quis ficar com ele
e ele agora que ficar comigo e jura que me ama desda epoca de escola e so nao falou nada porque tinha vergonha e o outro eu ja fiquei conheco bem e maneiro bacana e legal e eu tenho uma quedinha por ele e ele me ama ja a muito tempo fiquei um tempo namorando e ele descobriu e me ligou e disse que se nao desse certo com meu ex ele ia ta la pra me esperar e agora ele quer fica comigo mais nao sei se dou chance pra um ou pra outro me ajudem o que voces acham ??????
OBRIGADO DESDE JA !
Comments
eu lembro de uma frase mais ou menos assim:
"se vc acha que ama duas pessoas, fique com a segunda pois se amasse a primeira não ficaria na duvida"
deve ser isso ou coisa do tipo.
e teu amigo deve de gostar muito de vc mas acho que não ama, eu já fiquei loucamente apaixonada por um amigo meu só que depois de um longo tempo isso passou, mas nunca tive coragem de dizer que gostava dele.
Você acha que homem é assim, apareceu, fala que te ama e vc pega?
Desculpa eu ser meio critico, mas vc nao pode ficar com um cara so pq ele diz que te ama, vc tem q ter certeza, vc precisa gostar tbm, se nao o cara nao vai ser feliz.
Fica com quem vc gosta, ja o outro que estudou com vc, nao o magoe, quando um cara fala que gosta de vc mas teve vergonha na epoca, vc nao pode tratar como mentira. Homem sabe que mulher nao gosta de homem timido, o cara nao iria desabafar se nao fosse verdade, ele iria ficar quieto, mas vê de quem vc gosta de verdade, se essa pessoa gosta mesmo de vc, seja meio dificil, nao falo p dar fora nele, so trate tudo isso como critica, tipo, sera que vc me ama mesmo?
ate vc achar que ta pronta, e se vc ainda gostar dele ou achar ele bonito, fica sim, ficar nao mata ninguem, mas nunca iluda a pessoa.
vc que é mulher poderia me ajudar em uma questão.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Obg.. e boa sorte.
aprende português primeiro, Obrigada!!
vc n pode dar chances porq ficou com pena ou q qr q seja.. mas q tal dar uma chance para aquele q vc nunca ficou? afinal o outro vc já conhece.. tente conhecer mais o seu 'colega da escola'??
assim vc vai conhecer um pouco dos dois, e vai poder tirar sua conclusão.. pois vc deve escolher qm realmente ama..!
oiiii
Vc deve dar a chançe pra quem vc gosta....Da a chançe pra quem vc gosta..e conversa as claras com quem vc nao gosta...entendeu ?
bjo
Vc deve mesmo é se dar a chance de frequentar aulas de língua portuguesa.
pra um.