Morar com namorado sem pais saberem?
Eu e meu namorado vamos para a mesma faculdade, longe de casa, mas vimos a casa ao fim-de-semana. Já namoramos há um ano e meio e as nossas familias sabem, porém minha mae ainda nao aceita muito bem, pois ele é mais rico que eu. Como só conhecemos uma menina da cidade para onde vamos decidimos partilhar casa só os dois. Como os meus pais sao religiosos e nao aceitariam isso, eu disse que ia partilhar casa com essa menina (no inicio ia mesmo). Mas sinto-me mal, sinto que estou a errar. Não lhes posso contar a verdade e tenho medo de descubras (sendo impossivel).
*** Em Portugal paga-se faculdade. tanto publica como privada, por isso nao posso dar-me como independente.
Update:Joao: o meu sonho é fazer faculdade e se eu contar a verdade eles tiram-me de lá (pois nao tenho dinheiro) e o meu sonho destroi-se. Estou a planear contar para Dezembro. Será que faço bem? Até lá muita coisa pode mudar.
Comments
Vai da sua consciência , você se sentira bem enganando seus pais? É melhor falar a verdade e se eles não aceitarem ai você vai mesmo assim. Porque pelo menos foi tudo baseado na sinceridade.
fale a verdade, e muito melhor.
acho que você tem que fazer o que for melhor pra você e o que te deixa feliz. se morar com ele vai trazer mais facilidades e felicidade na tua vida, então faça isso.
Eu acho melhor você não esconder isso dos seus pais, porque uma hora ou outra ele irão descobrir e ai você pode se enrolar mais com isso e causar um grande problema com seus pais.