troco placa de vídeo ou processador?

Tenho um pc da Xuxa ele tem um processador MT ruim pra jogos vms la e um intel core i3 2120, 4GB de ram, 1tb de hd, e eu preciso colocar uma placa de vídeo e aí que eu te pergunto qual troco primeiro A placa ou processador tenho condições de pegar uma placa de até R$950,00 ou coloco um processador Intel core i5 e troco de placa dps? Por favor me ajudem 10 pt?

Comments

• Cara, i5 é uma i3 melhorada. Então pode tentar pegar o i5 mas seria como comprar outra i3. Em questão de placas, vai até a sua necessidade, mas tem que ver, qual placa o processador aceita, e sim, coloca o processador primeiro. Pois se colocar uma placa primeiro, depois pode conseguir um processador que não aceite essa placa.

• se vc tem 950 mangos, GUARDE, JUNTE MAIS 500 MANGOS

e compra um PC na pichau que vai ser infinitamente superior a esse

vende esse por 400 conto junta mais 400 conto

e compra logo um PC gamer de entrada que roda tudo e nunca vai te encher o saco

e inda virá com uma fonte boa que essa fonte desse PC da xuxa aí deve ser uma ***** que vai queimar assim q vc instalar componentes mais caros e robustos.

Espero ter ajudado

• Eu acho que o teu processador ainda tá bom, ele tem 3.3ghz... tá tri ué. Eu investiria esse dinheiro numa GTX 960 ou numa 760 (pessoalmente, prefiro a 760 por ter 256 bits).

Sign In or Register to comment.