O pt governa o estado do Acre a doze anos, isso também não é ditadura?

Já que eles tanto falam em ditadura tucana em SP, vamos falar do pt que governa o Acre a 12 anos.

Comments

  • O país inteiro vive uma ditadura disfarçada.

  • Que eu saiba os governos de SP e AC não foram tomados a força e sim através do voto.

    PT e PSDB tem em seus quadros muitos egos inchados que pensam e agem naquilo que vai satifazer seus desejos pessoais.

    Que os eleitores destes estados deem a resposta,democracia depende de todos.

  • Independente de Partidos políticos todo o Brasil é governado por pessoas incompetentes, seja o São Paulo de Serra (e depois de Kassab), ou o Acre de Lula. Enquanto São Paulo mergulha na incompetência de Kassab nas chuvas de verão, o Acre é queimado pelo desmatamento da incompetência do PT. Sabe, eu até criaria um partido político meu para ajudar todo o Brasil, mas as pessoas não votariam no meu partido, sabe porque? Simples, o povo brasileiro adora sofrer nas mãos do PT e PSDB, e o um pouco mais novo PV, e adora sofre por um saco de leite, por R$ 50,00 na eleição, enfim, o povo brasileiro se vende por trocados, em outras palavras, não adianta ajudar quem não quer ser ajudado.

  • ditadura não se limita ao quesito tempo de governo

  • O Estado do Acre está esfolado.

  • Não, é burrice política.

  • com certeza nossa e ditadura pura hem

  • k boooooooooommmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.