porque a maioria das meninas curtem 1D?

É ruim... parecem retardadas algumas fazem de tudo por eles, idolatram eles. Mas o problema é que realmente parecem retardadas pois tenho uma amiga e quando ela fala comigo ela sempre SEMPRE elogia a banda falando que são gatos e isso. PÓ, tenho umas 4 amiga diretioner e são igualzinhas... É irritante ouvem a mesma musica 30x seguidas. Agem como se os caras fossem deuses... -.-'

Niall é o pior pois a mulherada kai na dele. Ele atua mal em Austin Ally. O estilo deles NÃO são originais e musicas tem o nome copiado.

A musica dela so fala de amor... o resto NÃO faz sentido. Eles são iguais os retarda da Disney e da Nickelodeon que fazem lavagem na mente da mídia social (ex: Jonas Brothers)

Update:

Lucas, SIM mas o ponto que eu quis chegar tu não capitou.

Mafioso, verdade kkkkk' pó!

Update 3:

Jonathan e Juh.

Ótima resposta vcs deram. É isso mesmo, por incrível q pareça.

Update 5:

Joyce Prado

É o seguinte: Sou um FÃ de outros artistas, não um OBSEKADO como tu. Não quero argumentar com uma anta como tu.

Comments

• 1D é uma boyband. Boybands são bandas formadas por meninos bonitinhos e que cantam bem. A maioria das músicas atraem as meninas, a maioria de 5 a 14 anos, porque falam de amor e etc. As músicas melosas que ficam na cabeça e que falam de amor são o segredo do sucesso de todas as boybands.

---

Cara, eu até já fui fã. Mas essa coisa da mídia ficar comparando uma Boyband super pop e melosa como One Direction com Os Beatles, é muita falta do que fazer e uma put4 idiotice.

Primeiramente, Beatles é Rock, nem todas as músicas falam de amor. Claro que ambas as bandas são formadas por garotos e atraem muitas mulheres. Mas eu sinceramente acho bem ofensiva essa comparação ao dizer que eles são " os Novos Beatles". Eles nunca serão que nem os Beatles, e nem adianta sequer tentarem seguir os passos deles, porque de qualquer forma cada banda tem a sua marca própria, seu estilo próprio. Nem que uma certa banda em questão faça apenas cover, cada banda é cada banda, cada uma do seu jeito, cada uma no seu tempo...

The Beatles pode ser até uma referência, mas sei lá, essa mídia viaja muito.

Tanto que Beatles hoje em dia virou modinha, apesar de que, a capa de Abbey Road ser épica e mundialmente conhecida, já está muito "passado" (repetitivo e tals) os artistas ficarem imitando, mesmo que seja uma simples homenagem, sabe?

• Pq essa meninas de hj são tudo retardadas e querem só macho,e se iludem sonhando com eles mlks.

• 3 palavras definem essas meninas.

Falta de Giromba

• Porque são um bando de garotas retardadas elas vivem correndo atrás deles

• eu ate acho meio norma (não a parte de serem retardadas ai já e de mais ne) mas todo mundo e assim (pelo menos pessoas q gostam muito de alguma coisa) vc deve ter ídolos, e vc deve falar deles para os seus amigos (pode ate ser q eles falem q vc pareça um retardado falando dos seus ídolos) exemplo: eu sou fa de 30 seconds to mars e pra mim eles são fodaaaaa, não consigo achar defeitos neles... agora quando se trata de justin bieber ai as pessoas tem q ser muito ridículas pra ser fa dele pq o cara e um scroto...

• Pois eu não gosto deles. Se tem gente que gosta, problema deles, as músicas não são feias, eles não cantam mal, mas não gosto da imagem que eles criaram.

• Entendo. Mas isso não é ser fã, é ser obcecado (ou retardado).

O grupo não é o pior do mundo, eu gosto mas algumas fãs são assim mesmo. Eles são meros cantores pra mim, só isso.

• Bando de retardaos são voces que não gostam de 1d mas passam a vida a falar deles seus otários.

• como assim Niall em Austin e Ally? KKKKKKKKKKKK fumou? quem faz o Austin é o Ross...outra coisa,se pra você parecemos retardadas,ótimo,é bom ser retardada

• Eu curto One direction! não acho uma modinha! também não faço tudo por eles. pra mim é só um estilo musical ( Cada um escolhe o estilo de musica que quer )

Sign In or Register to comment.