Seria o Espirito Santo um espirito de porco?
Ou seria uma pseudo criatividade neolinguistica enraizada na percepção abstrata de cada um?
Update:TrustNo1: Sim, fui amamentado pela minha mãe, não por um padre...Mais alguma pergunta?
Update 3:Nossa! Quantas ameaças lindas vindas dos dignos filhos do deus amor e infinitamente misericordioso! Agora vejo porque existe tanta hipocrisia no mundo. Quanto a um deus me perdoar, bem, vocês disseram que deus não perdoa quem blasfema com o Espirito Santo. Então, parem de rezar, orar, ou seja o que for, afinal, será inutil, certo? Ou seria mais um erro de interpretação da biblia?
Comments
Faz Parte da Cultura-Religiosa Cristã.
Não Faz parte da Cultura Religiosa-Mulçumana.
Não Faz Parte da Cultura-Religiosa dos Orientais,
Que Tem em Buda, o seu Orientador.
E Por Aí segue!
São Culturas- de Alguns Países, que devem ser REspeitados, em nome da EDUCAÇÃO!
Não é um estado? (fraca)
Cuidado, insinuações arrogantes por alguém que vc não conhece, como o Espirito Santo pode ser muito perigoso. De Deus não se zomba, lembre-se disso.
"Perdoa-o Senhor, pois não sabe o que fala"
posso lhe dizer que não foi nenhum e nem outro é que nós seres humanos tendemos sempre a arrumar um culpado para justificar nossa loucura...
Perguntinha tosca... Diz uma coisa querido: Você não foi amamentado?
Misericordia Deus, esta criatura não sabe o que fala!
Voce esta se sentido bem? Ou isso tudo é um algo só passageiro?
:?
Você que tem espirito de porco, e mesmo assim ofende a categoria dos porcos!!!!!!!!!!!
" nunca duvide do inimaginável, um dia em um terrÃvel acidente um ateo clamou pela misericórdia de Deus, sorte que Deus ouviu seu apelo"
Você não é Ave maria mais é cheio de Graça! sem graça.!
Nã diga isso!
(Lucas 12:10) - E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o EspÃrito Santo não lhe será perdoado.