oque fazer quando se é INFELIZ e SUPERFICIAL?
sou como o sean boswell do filme velozes e furiosos em tokio , mas nao tenho carro ainda nem tenho como ir pra tokio , mas sou de mesma personalidade forte sem medo de nada pois nao tenho mesmo oque perder , tenho 18 anos
Comments
você quer deixar de ser superficial?simplesmente queira .você e sem personalidade,indiscreto e inexperiente
Caro amigo, tenho acompanhado suas postagens e tenho visto que vc precisa mesmo é de se encontrar em meio a esta sociedade tão discrimidora, mas posso te falar a nossa vida não pode ser de acordo com o que eles pregam ou acham normal, temos que fazer por nós mesmos aquilo que se torna capaz, para que possamos ser felizes e que nada venha impedir a nossa felicidade, mesmo que não tenhamos condições financeiras, devemos saber se eles buscam pessoas que tem esse nivel social não serao capazes de amar ou de se aproximar de nós. Eu sempre busquei trabalhar o meu ser e minha espiritualidade, pq se não seremos superficiais e não nós mesmos.
cara vc tem 18 anos ainda n se entregue pra vida vc ainda pode ser muito feliz...msm se os seus sonhos seja a maior loucura do mundo n desista....encontre alguem pra dividir as suas lutas e pra compartilhas suas felicidades pois um ombro pra te apoia e algo pra protejer e pra te fazer acreditar é oq importa nessa vida.se vc encontra ela(espero que vc goste de mulher ¬¬") cuide dela e lembresse sempre que vc tem oq perde, ela, então vai ter um proposito na vida.eu axo que o amor é a chave da felicidade.
PROCURE A SUA FELICIDADE
E SEJA FELIZ
PARE DE PENSAR BOBAGENS