Gente o que vcs acham de ter um sapo de estimação?

Meu sobrinho quer ganhar um sapo para ser seu animal de estimação,aonde posso comprar um sapo pra ele,tem alguma espécie especifíca,ou não,eu nem sei aonde eu vou encontrar,porque aqui na cidade onde nós moramos os pets shops não vendem eses tipos de pet..........obrigada

Comments

  • Olha eu adoro qualquer tipo de criação,se o seu sobrinho quer dê mesmo,porque essas crianças são benção nas nossas vidas eu pesquisei no google,e encontrei esse site,espero que ajude vc,,,boa sorte

  • vc n encontrara nenhum pet q venda sapos,

    é uma escolha bem diferente de seu sobrinho, mas ele ta demostrando respeito pela natureza, muitos tem nojo de sapos, mas o sapo n faz mal algum, muito pelo contrario ele acaba com os insetos, mas para conseguir um, so vc pegar na rua, mas acho melhor pedir a um amigo que tenha chacara para trazer um de la,

    meu ex cunhado criava um, teve um dia que ele n quis mais e soltou o bichiho longe mas por incrivel que parece ele voltou e ta la ate hoje, vc pode ate achar que é mentira mas ele como de tudo ate arroz, de um bichinho de estimação ao seu sobrinho se n for esse que seja outro, mas n deixe que ele cresça sem ter amor e respeito pelos animais..

    ABRAÇOS

  • cada um com seu gosto.

    não acho q tenha alguma especie especifica, mas só não vai dar um sapo venenoso pro moleque.

  • No minimo diferente mas ta limpo.

  • diferente.....mas nao sei onde vende...sorry

  • Acho incrível, eu tenho um enorme, é da espécie " Cururu " consegui na natureza, é lindo. Mas tenho um grande jardim, com fontes de água e muita iluminação por entre as plantas e nas fontes de Águas artificiais, pois isto atrai insetos, fonte de sua alimentação, porem vezes ou outra eu coloco ração de cachorro e ele também come. Tente arrumar em chácaras ou lugares de zonas rurais. Vale a pena ter um. seu canto é lindo, e tem hábitos noturno. Boa sorte. Segue uma photo do meu sapo.

  • Legal são animais diferente.

    Tenta ver na internete tem varios lugares onde vc pode encontra alguma coisa.

    Existem umas perereca de aquario são mas facil de achar.

    boa sorte

  • Acho diferente , mas deve ser legal ter um animal que voce gosta como animal de estimaçao isso faz sentir bem . e se seu sobrinho tiver bem , nao vejo nada de mais

    POREM , voce tem que procurar pessoas especializadas nisso pra te orientar , nao vai pegar qualquer sapo por aih nao , ja que na cidade nao tem , procura em outra cidade , pede pra algum conhecido ,voce vai encontrar.

  • Eu acho que seu sobrinho gosta muito de Harry Potter.

    Afinal o Neville tem um sapo de estimação chamado Trevo.

    Pense o lado bom da história: pelo menos ele não quer uma coruja de estimação como o Harry, afinal ela se alimenta de ratos.

    Vê uma boa loja que vende animais de estimação no seu estado.

    Talvez tenha alguns animais mais exóticos, como sapos.

    Bye

  • Eu axo nojento, mas cada loko com seus gostos lokos.

    não sei se tem uma espécie específica.

    axo q no google vc axa uma especie.

Sign In or Register to comment.