e errado namorar com minha melhor amiga ??

Oi sou menino tenho 14 anos e pretendo namorar com minha melhor amiga q também tem 14 anos e nós se conhecemos a 12 anos e tenho receio de pedila em namoro pois tenho medo de acabar até a amizade por favor me ajudem !

Comments

• Anal!

======D·°·.

°°

• Primeiro, antes de tudo, vc precisa saber se ela tambem tem vontade de namorar com vc...

• Não sei , espero ter ajudado.

• Cara elogia bastante ela conversa e pergunta se ela namoraria com vc e se ela acha vc bonito. Mas vai com calma. Boa Sorte

• Se você quer ter sempre ela, recomendo não namorar, pois se vocs namorarem e terminarem, a amizade nunca será a mesma porque fica um clima estranho, tenho 18 anos e namorei meu melhor amigo cm 15 anos, e me arrependo por ter namorado, se eu nao tivesse namorado nao teria acabado a amizade, conselho por experiencia propria.

• Se é isso que o seu coração pede então vai enfrente

• bom, hoje tenho 16 anos e namorei a minha melhor amiga quando tinha 14, brigamos e nos separamos, me arrependo bastante de ter namorado ela pq se n tivesse começado um relacionamento com ela até hoje seríamos amigas e eu sinto a falta dela, porém não tem como mais voltaramos a sermos amigas como antes pq sempre pinta aquele clima desagradável e ambas nos sentimos desconfortáveis, até o Abraço fica estranho e não o tempo não cura, então te aconselho que não faça isso, mas se quiser destruir sua amizade se jogue de cabeça que lhe servirá como experiência própria, beijao, se cuida

• Se quiser a amizade dela por muito tempo, a pior coisa a se fazer é namorar ela.

Sign In or Register to comment.