Assistir a filmes, seriados, ouvir bastante música, brincar com o cachorro, internet, dormir, passar dias com a melhor amiga, fazer nada, pertubar minha mãe, brigar e brincar com a minha irmã, escrever poemas e cartas, escrever músicas .. São coisas que me deixam feliz e passa o meu tempo, fazer unha, ir ao shopping, COMER CHOCOLATE .. Se eu estiver triste e comer chocolate fico muito feliz mesmo!
Comments
assistir filmes e seriados
Ficar aqui no Yahoo, Ouvir Musica, Assistir Filmes, Ver Clipes no Youtube e Ir pro Cinema !
Ficar aqui no yahoo, no msn, ouvir musica
Eu tenho dois.
Primeiro praticar esportes ao ar livre (menos futebol) e em segundo ler um bom livro.
A leitura.
YR
à ir à estética me cuidar e fazer compras.
ouvir msk e ficar na net
Assistir a filmes, seriados, ouvir bastante música, brincar com o cachorro, internet, dormir, passar dias com a melhor amiga, fazer nada, pertubar minha mãe, brigar e brincar com a minha irmã, escrever poemas e cartas, escrever músicas .. São coisas que me deixam feliz e passa o meu tempo, fazer unha, ir ao shopping, COMER CHOCOLATE .. Se eu estiver triste e comer chocolate fico muito feliz mesmo!
Beijo
Meu passa-tempo preferido é pratica esportes, escutar músicas, cuidar de mim [esse é o melhor (eu faço meu cabelo, minha unha)], escrever músicas, e acelerar em um jogo de corridaa! =]