já aconteceu isso com vcs?

certo dia eu tava vindo da escola tava bastante bravo.... tava descendo a rua ai passou um cara bem rapido em uma bicicleta ,quase que me atingia!,fiquei mais bravo ainda.... pensei´´era bom que ele caisse´´ quando olhei para alguns segundos depois.... escutei o barulho...ele tinha caido!, no mesmo dia no meu irmão foi levar uma encomenda.... pedi pra ele deixar eu ir com ele para esfriar mais minha cabeça.....ele disse que não, pedi uma 5 vezes, ele negou, pensei de novo ´´era bom que caisse´´ quando ele foi levar depois de uns 15 minutos ele voltou....disendo que a encomenta tinha caido!, no outro dia eu tava indo a cozinha da minha irmã lá no balcão tinha uma panela de pressão, quando se aproximei, aceditem se quiser ela deu um giro bem rápido de 180°, fiquei bem asustado, eu tenho certeza que não foi ilusão minha! girou mesmo!

Já aconteceu algo assim com vocês?

Comments

• Isso é normal quando direcionamos nossas energias para o que queremos que aconteça... Sugiro que faça alguns estudos e leia bastante sobre o assunto. Tanto serve como ataques ou defesas... Quer saber... Já aconteceu pior comigo....Rsss

Certa vez fui fazer um projeto em uma área que servia como desova e desmanche de carros. Quando me aproximei, sem saber que era uma área de risco, tive uma sensação de repulsa. Atendi os meus instintos e sai.. Foi eu sair do local, vi vários marginais armados escondidos no mato. Eu seria alvo certo. Queima de arquivo por descobrir um local completamente ermo... E não foi só isso. Minha vida é marcada por acontecimentos desse nível...Rsss

Valeu.

Boa sorte.

100000000000 Abraços.

Guto

• Já .. tava bolada com minja bff e pedi para ela ser estapeada e aconteceu! bateram nela! entao respondendo , já

• nunca aconteceu isso comigo bem estranhos talvez seja coincidência de fatos mais fique atento talvez você tenha super poderes kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.