estrias roxas?

Eu engravidei e de cara fiquei com estria nos seios, na barriga eu passava muito óleo e creme hidratante, porem dois dias antes do meu filho nascer nasceu as estrias roxas e meio avermelhadas... Algumas pessoas falam p passar cicatricure e outras hipoglos.... Alguem tem alguma dica? Desde já agradeço 😀

Comments

  • eu tenho um monte, sao vazinhos de sangue q rebentaram, nada disso q vc ta usando resolver, eu passei cataflam ate esquentar e coloquei bolsa de gelo em cima. com 2 semanas aliviou muito. nas pernas vc pode colocar elas para cima quando estiver deitada, pq ajuda na circulaçao do sangue,

    e vc pode ir no medico e fazer seçoes a leser que diz q some com todas elas e elas nao volta mais, me falaram q 5 anos atras era 70 reais cada seção e tipo do tamanho de um quadrado pequeno, tipo s vc juntar seu dedao com seu outro dedao e indicador com indicaddor formando um quadrado seria este tamanho por seçao

    mas o cataflan passado na peçe ate esquentar e colocar o gelo logo em seguida ajuda muito, e massagem e circulo ajuda muito, pelo menos foi assim q a minha de uma aliviada

  • O ideal seria tratar logo pq na fase vermelha é melhor pq ainda tem vascularização com carboxi , laser, microdermoabrasao e peelings melhora até 90 % www.fisioderme.com.br

Sign In or Register to comment.